sexta-feira, 9 de novembro de 2012

...

Desculpem não ter vindo cá mais cedo, aconteceram muitas coisas :x.
Sim Nokas, hoje faço anos, ahah, obrigada pelos parabéns, e a juntar aos anos (que são 14, por sinal) tenho simplesmente uma forte dor de costas :x Já me tinha acontecido no 7º ano, e hoje tinha de me aparecer LOGO no meu dia de anos...mas sbem.
Eu não vou publicar capitulo hoje, pq a pen não está aqui comigo, mas prometo que o faço amanhã. Love yoou all! <3 xx
PS: Obrigada pelos comentários, vocês são o máximo!

6 comentários:

  1. Espero que esteja tudo bem,se precisares estou aqui para ajudar.
    Muitos Parabéns sweet!! Espero que melhores e que a dor de costas passe!
    Muitos Parabéns mais uma vez,beijinhos fofinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que somos um máximo, e já agora, é bom que guardes isto na tua cabecinha EU SOU A TUA FAN Nº 1...é só porque ás vezes te esqueces.
    Acho que não preciso de te escrever um ganda testamento a falar de como te adoro e como este dia é uma dádiva por teres aparecido na terra e por sinal na minha vida (não é que me faças falta --*). Até porque acho que já sabes isso tudo, e se não sabes, devias saber que contigo passo muitos dos momentos mais embaraçosos, parvos e patéticos da minha vida, mas são esses momentos que eu vou relembrar quando sair da escola, e não as aulas de História como devia. Porque são esses momentos que são principalmente os MAIS DIVERTIDOS.
    Não sei o que era a minha vida sem ti. Também já deves saber (espero estar a mencionar coisas que já sabes, porque eu se não digo devia dizê-lo muitas vezes)...que és muito especial e que eu te AMO muito e que apesar de não o dizer muitas vezes, não podia ser mais verdade. Adoro os nossos berros e choros e teatros embaraçosos que vamos relembrar para o resto das nossas vidas(pardal-galo). Já fazes parte da minha rotina constante, e acho que sem o teu sorriso não ia conseguir viver. Sem a tua compreensão e sem as tuas palavras e abraços, e claro o teu atrevimento (que rapariga é que consegue desapertar um soutien em dois segundos? **) eu nunca conseguiria chegar onde cheguei hoje, porque tu dás-me força para continuar e espero que eu também te transmita essa força.
    Adoro quando me mandas calar, porque preciso de alguém que o faça, se não, não me calo literalmente. Obrigada por tudo (é um crime alguém ficar chateado contigo) porque amiga como tu, só mesmo o teu espelho e mesmo assim esse não dá abraços.
    Já sabes que és insubstituível. E se ainda estás a ler este testamento que eu disse que não ia fazer, eu AMO-TE com todas as letras e mais umas quantas para dar ênfase à frase (devo ter engolido um dicionário).
    Parabéns!! Espero que estes 14 anos de vida tenham servido para perceberes o quanto eu te adoro e o quanto fazes falta na terra e na minha vida.
    Lyya jinhos da tua Bia xx

    Ps: Ainda não tivemos a nossa conversa (ganda lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uau bia, tu consegues escrever testamentos ainda maiores que os meus, e isso é quase impossivel. tb te amo muito e não mereces que este comentário que eu vou fazer sirva de resposta para oq acabaste de escrever, por isso da me um tempo e eu respondo bem, ahah, so que vou para uma feste de pijama e tenho meeeeesmo de me despachar. obrigada lindona! :D

      Eliminar