domingo, 18 de novembro de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto à escolha).




1- Gostaria de ser vegetariana, mas o meu amor pela carne é simplesmente mais forte, ahah.
2- Devia de usar aparelho neste momento, mas a minha dentista é uma bosta :x
3- Uso óculos desde os 2 anos e meio :s
4- Tenho medo de entrar em metros.
5- Amo acampar, só que não tenho muitas oportunidades para o fazer.
6- Segundo a Sara, a minha função em casa no futuro será matar os bichos que hajam no chão, sejam eles quais sejam.
7- Não consigo entortar os olhos de propósito, o que é irónico, pois tenho estrabismo.
8- Tenho a alcunha de Ursa Polar (porque sou esquerdina).
9- Meço 1.68m.
10- Sou escorpião (09/11/98), e faço anos no mesmo dia que a Caroline Flack.
11- Gostava de ser loira (loiro escuro, porque o meu tom de pele não daria com loiro platinado).
12- Tenho um peixe chamado sushi (ironico, hein?)
13- Tenho medo de cangurus (levar com uma patinha daqueles meninos não deve de ser bonito, não) e fobia de abelhas.
14- Tenho medo de passar por baixo e por cima de pontes a pé, no entanto, se passar de carro, em qualquer uma das situações, não e faz impressão.
15- Serradura é tipo, a melhor sobremesa de SEMPRE!


E pronto, a primeira já está.


PS: Estava a ver uma série, e uma rapariga virou-se para a outra e disse "It's in his DNA" - estava ao telemóvel com a Bia e escangalhei-me a rir :p

Vejam o capitulo, please (supostamente devia de ter posto isto tudo primeiro, e so depois o capitulo, mas sbem) xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário