segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha).



Sim, é a Bia. Aquela rapariga que atura os meus momentos mais fangirling, aquela rapariga que mesmo estando triste, comporta sempre um sorriso que encanta toda a gente, e que mesmo que EU esteja triste, me faz por um sorriso, o mais pequeno que seja, um sorriso verdadeiro. A Bia, aquela rapariga que eu amo do fundo do meu coração.
Sim, eu amo-a. Amo-a mesmo, provavelmente um amor superior a de um rapaz, porque mesmo que eles não o façam de propósito, eles olham para a aparência. E podem olhar, porque ela é linda, é perfeita, mas mesmo que não o fosse, eu não me importaria, porque como já disse, eu amo-a de qualquer forma.
Um amor lindo. Um amor que me faz fazer tudo por ela, que me faz rir mesmo das piadas mais estupidas que ela lança aleatoriamente -coisa que, se querem que vos diga, é difícil-, um amor que a muita gente chama de amizade, mas eu sei que é mais do que isso. Ela é como se fosse uma outra metade de mim. Uma irmã gémea -não roubando o lugar à Santos, ahah.
Desde os intervalos que passamos juntas a tentar fazer psicoanálise uma à outra, passando pelas tardes passadas a rir e a fazer tweetcams, até às aulas de Ciências em que nos viramos uma para a outra apenas porque ouvimos a palavra DNA, ou overmelmed -aulas de Inglês obviamente-, tudo é perfeito. Porque nós juntas somos perfeitas. Somos nós, e chega.
A razão pela qual tens um grande impacto em mim? Porque simplesmente és tu, a Beatriz Fernandes. E por mim, como já disse, é o suficiente
.I LOVE YOU MY PRINCESS <3 xx



NOTA: Estás a ver a razão pela qual eu queria esperar para fazer um testamento super fofinho? Obviamente era para tii <3

Já faço os outros dois dias xx

Sem comentários:

Enviar um comentário