terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição.







OK, eu e a Sara acabamos a pensar sobre o que pôr aqui, neste dia, durante uns 20 minutos. Claro que se a Bia estivesse connosco já teria dito algo completamente profundo e sentimentalmente filósifico, MAS, ela está com a Ana, por isso nós tivemos de nos arranjar. E arrajnamo-nos tanto que tiveram de ser duas fotos.

A do Homer (otima escolha feita pela Sara), é porque eu como que se farta. E infelizmente não sou como o Niall, mas "és perfeita", diz a Sara -só para passar bem pelas seguidoras- (Sara: não mesmo. Acho que ela está bem assim :D a minha Pipiinhaa) -ok, nós NÃO começámos uma conversa pelo Blogger -.-- Resumindo: não tenho o Metabolismo do Niall, por isso engordo com facilidade, mas eu nao consigo resistir a toda a comida boa que está no mundo! -ok, le eu a dar em doida-.

A foto do lado esquerdo representa-me mesmo, quer quando esteja feliz, quer nao. As musicas variam obviamete, mas eu e a música -desde que seja depois de 2000, o qe é irónico, porque acabei de ouvir Queen :p- temos alguma cena, ahah :)


Bem, é isto. Agora em vez de apenas ter a sara ao meu lado, tenho um chato que QUASE ME ESTÁ A RESPIRAR EM CIMA! HENRIQUE BAZZZA!

Sem comentários:

Enviar um comentário