quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog? (foto á escolha).




Estive a pensar sobre isto durante o dia -sim, porque eu supostamente ia postar isto de manhã, mas como vi que tinha de escrever muito, decidi que só iria publicar à noite- e cheguei à conclusão que descobri a blogosfera apartir da BRAVO. Yah, morri de riso quando me lembrei disto.

Bem, tudo começou nas férias -não me lembro de que ano, ahah, mas acho que foi de há dois, porque também foi mais ou menos nessa altura que eu ouvi (mais li) falar dos One Direction- num dia que eu não tinha nada para fazer. Já tinha esgotado a minha paciência para o Facebook e para a televisão, então decidi ir ao site da BRAVO -provavelmente tinha lido uma há pouco tempo-. Entrei no site, e depois de fazer aqueles testes estúpidos todos, fui para as histórias que as pessoas postam lá para terem conselhos de outras pessoas. Então comecei a ler as historias, e respondia sempre que tinha algo para dizer, e reparei que muita gente punha lá links dos seus blogs para se seguir. Como também já me estava a fartar daquilo, decidi entrar em todos aqueles que me apareceram à frente, e ver se me interessavam. Com o passar do tempo, fiquei viciada em 2 deles: um qualquer do David Carreira, e o da Kiss -muito conhecido :)-. A história dela prendia-me tanto que pensei em fazer um igual, porque queria que as pessoas também achassem isso das minhas histórias. Então comecei a visitar mais blogs, e cheguei também a conclusão de que muitos deles eram sobre uns tais 5 rapazes com uma banda, que eram extremamente famosos. Quando soube as suas identidades, apaixonei-me logo, e decidi juntar o útil ao agradável: fazer um blog, sobre os ONE DIRECTION. E assim foi. E não me arrependo nada, pois pode dar muito trabalho muitas vezes, mas vale a pena. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário