sábado, 3 de novembro de 2012

26 de Maio.

Olá meninas, eu não pude vir cá mais cedo porque a minha mãe apenas me carregou a net agora, e depois desta manhã, estava apenas a pensar na minha linda caminha, e como parecia quentinha. Consegui o bilhete, Balcão 1, os últimos do Vasco da Gama, pois apenas mais umas pessoas atrás de nós os conseguiram, e vou com a Bia e com a Sara. Mas não estão a ver o momento em que chegamos lá uma hora antes, já havia fila, e quando finalmente chegam as 10h, dizem-nos que os VIP esgotaram. Like. Fuck. A Bia desatou a chorar, e isso não é muito dela, sou mais eu, mas fogo, foi muito mau. Conhecemos uma rapariga na fila, foi a parte boa, ahah. Mas...tenho bué pena que muitas directioners não tenham conseguido comprar o bilhete, eu ficaria deprimida se isso me acontecesse, e já sei de 2 raparigas que não arrajaram a tempo, e isso deixa-me super triste.
Tu conseguiste? Please diz-me se conseguiste ou não, e se sim, aonde ficaste, para podermos marcar coisas ou pelo menos para falarmos.


Hazie xx

6 comentários:

  1. bia da tua vida03/11/12, 23:47

    Eu ainda te tentei ligar, mas tenho o meu marado telemóvel....marado. Na sic no "GostoDisto" Estava a dar LWWY e Up All Night! Ganda lol. Espero que tenhas visto.!

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou para o balcão 1 com mais umas amigas ((:

    ResponderEliminar
  3. Não não consegui. E fiquei muito triste! Espero que eles nos dêem outra data, a sério foi a pior coisa que me pode ter acontecido... Os bilhetes esgotaram em 55 minutos, wth, a sério só me apetece chorar por tudo quanto é sitio, estou mesmo desmotivada para fazer o que quer que seja... Um sonho por água abaixo... :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fogo, eu nem imaginaria o que sentiria se estivesse na tua posição, mas eu sofri mesmo muito naquela fila ontem, pq tipo, de 10 em 10 minutos vinham-nos dizer que já não havia mais um espaço, começou com o VIP, depois com a plateia, balcão 0, e ia acabando o 1 quando eu cheguei. Se quiseres desabafar eu estou aqui linda, ok? para te tentar animar vou por um capitulo! :D xx

      Eliminar