quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AHAHAH E AAAAAH! - não, não sou maluca xx

Sabem o que eu descobri há pouco tempo?
Que a Caroline Flack faz anos no mesmo dia que eu, AHAHAH x)
(apeteceu-me, assim qd o Hazza namorar cmg vão todos dizer que ele tem uma panca por pessoas que fazem anos nesse dia :p)


Isso era um pequeno aparte.

Outra coisa: JÁ COMPREI O TAKE ME HOME!! -estou bué feliz, nem imaginam-.

Comprei o Yearbook Edition, e é tão lindoo! - não é para meter inveja às pessoas que não têm, apenas queria expressar a minha felicidade no meu blog lindo -





AAAAAH! :D

Love yooou girls (and boys, ahah) xx

5 comentários:

  1. Ai que bicha...
    Ahaha,estou a brincar contigo,não leves a mal.
    Também quero!!!!!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pq é que isso me foi lembras o castelo branco? :p
      claro que não levo a mal, é na boa, ahah x
      bjs xxx

      Eliminar
  2. Hello!
    A minha caixa também já chegou mas só ma vão dar nos meus anos, só faltam 3semanas, IUPI!!!
    E ainda para mais nem a pude ver porque vem dentro de um saco cinzento :(

    bJinhos, Horanusca :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, eu acho que isso é quase tortura!
      eu tive a sorte do cd sair 3 dias depois de eu fazer anos, pq se não tinha de comprar com o meu dinheirinho, ahah xxx

      Eliminar
  3. Eu pedi como prenda de anos e natal antecipada mas mesmo assim só no dia é que ma dão.
    Outra novidade brutal: Já consegui bilhetes para o concerto em que fila ficas, para ver se é perto.

    bJinhos, Horanusca :D

    ResponderEliminar