quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde já estiveste.



Sim, este foi o único país, além de Espanha, em que eu estive. Amei completamente, e as pessoas podem pensar que eu não me lembro de nada devido a nem ter 7 anos quando lá fui, mas lembro-me. Lembro-me dos bicos que o meu irmão mandou, dizendo que era mulher para aquilo e que estava a beber água da sanita, lembro-me de ter de partilhar o quarto com o meu pai e o meu irmão, -a minha mãe e o meu pai tinham-se separado há pouco tempo, por isso a minha mãe não foi- lembro-me das macacadas da minha prima à noite, lembro-me de ter perdido no labirinto da Disneyland -ainda neste momento tenho medo daqueles desenhos animados por causa disso- lembro-me de tudo. E é por me lembrar de tudo que não gosto muito de espargete à bolonhesa -longa história. Bem, e era isto.


Eu sei que como estamos em semana de aulas não vêm ao blog tão fluentemente, mas please comentem! :S xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário