terça-feira, 1 de janeiro de 2013

x.x

people, amanhã começo outra vez a publicar capitulos!
vocês, muito felizes com isso :)
só publico amanha pq estou a ficar sem net, e so ma carregam de manha, além do mais, tenho de fazer o menos movimento com o pc possivel, porque se a pen sente nem que seja um bocadinho de vento, vai abaixo a net (esta estragada, digamos) e eu estou a passar videos do youtube para o pc, e se a net se vai abaixo, metade vai à vida, e não queria que isso acontecesse OUTRA VEZ, pois já é para aí a 4ª vez que tenho de voltar a passar tudo de novo, e ja nao sei a origem dos videos, tanto como que eu já nem meia hora tenho de net :x
por isso, amanha volto a publicar, pois vou estar sozinha em casa e infelizmente é o último dia de férias:x
bem, beijinhos, meus amores! :)xxx

AAAAH, FELIZ 2013, JÁ AGORA *,* amanhã conto-vos como me correu o dia, e quero saber o vosso! x

Sem comentários:

Enviar um comentário