quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais uma vez, Haylor. Mas desta vez, a sério :x

Harry e Taylor a beijarem-se.
Pois, aqui está a confirmação de que eles se beijaram no Ano Novo, há dois dias. O que quer dizer que namoram oficialmente (ok, o Harry também acho que já tinha confirmado).
Não estou feliz, não é? Mas sei que, e já ouvi isto muitas vezes da boquinha da Bia, tenho de apoiar, e é isso que eu vou fazer, pois se ele está feliz, ele está feliz. E eu sou uma Directioner, por amor de Deus, a palavra tem vários significados, entre eles, quer dizer que temos de apoiar nos nossos 5 meninos, para o bem, ou para o mal, e se isso significa que tenho que apoiar Haylor, então apoio.
Fogo, mas sabem aquela sensação de que ele não está feliz com ela? Não é por ele estar a namorar com alguém, e de eu ter ciúmes, porque isso é de certa forma parvo, mas sinto que, mesmo lendo e vendo tudo o que dizem sobre o novo casal formado dos One Direction, não diz tudo. Não sei explicar, mas desde o princípio que há algo que não está bem em Haylor.
Mas isto é só a minha opinião (peço desculpa a todas as Swifties, se eu algum dia as ofendi), nunca vou mandar hate à Taylor, posso mandar uns comentários mauzinhos às vezes, mas eu sou assim, falo muito, mas muitas vezes não é a sério (a Catarina que o diga, ainda a semana passada se chateou comigo pois eu disse que ela era má belieber, só pq lhe fiz uma pergunta que ela não percebeu, ahah), mas não vou "planear" matar a Taylor por me tirar o meu amor (Bia, mandar da ribanceira abaixo, não conta, está bem? foi um simples sms :p). Vou continuar a ouvir as músicas dela, não sou Swiftie, nem nada parecido, mas gosto das músicas dela, e claro que vou continuar a ser Directioner, quem deixa de ser é hater, é parva, simplesmente, vou apoiar todas as coisas que os meninos fizerem, coisas boas ou menos boas, pois sou fã, e eles são os meus ÍDOLOS, e não o vão deixar de ser, simplesmente por seguirem em frente com a sua vida, por namorarem com alguém.
Ah, e peço desculpa se alguma parte do texto não fez sentido, mas estou bué abalada, não só por causa da cena Haylor, mas também porque a televisão da minha avó está AOS BERROS, (mesmo, não estou a brincar) e porque de 31 para 1 dormi apenas 2 horas e hoje nem às 8 cheguei, e acreditem, eu adoro mesmo dormir, e quando não o faço de jeito, fico bué esquisita.
Mas bem :) xxx

POR FAVOR, VÃO VER O CAPITULO QUE EU PUBLIQUEI LÁ MAIS EM BAIXO!
Não me vão pedir para publicar fic, e depois não ver nem comentar, certo? Obrigada xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário