quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sondagens terminadas.

Lembrei-me que as sondagens acabaram há dois dias, e que por isso, já não faziam lá nada.
Obrigada a quem votou, foram muitos e simpáticos (sim, houveram alguns que não gostaram, e por isso eu gostaria de saber porquê). A seguir vou logo publicar uma nova sondagem, também sobre a fic Believe, e sobre mais algumas coisas. Aqui estão os resultados das sondagens outrora acabadas.

"O que é que estão a achar da fic - Believe?"
-> Estou a adorar! - 59 votos.
-> Está boa. - 2 votos.
-> Sinceramente, já vi melhor. - 0 votos.
-> Bem...não gosto muito - 4 votos.
Votos apurados -> 65.



"Qual dos rapazes mais gostas?"
-> Harry Styles - 72 votos.
-> Liam Payne - 62 votos.
-> Louis Tomlinson - 41 votos.
-> Niall Horan - 51 votos.
-> Zayn Malik - 68 votos.
Votos apurados -> 148.


Eu sei, eu sei, estou a fazer muita coisa hoje, mas mesmo assim, para aquelas pessoas que pensam que eu só publiquei isto hoje, enganam-se, há mais para baixo, inclusive o capitulo 28 da fic, e por isso é que eu estou sempre a lembrar, pois não quero que ele fique esquecido, quero muitos, muiiiiitos comentários x.x.

Sem comentários:

Enviar um comentário