quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

New Year x.x

Bem aqui estou eu para vos contar como é que passei o Ano Novo (não que vocês queiram realmente saber, simplesmente não tenho nada para fazer, e não me apetece nem tocar guitarra, nem arrumar o quarto).
Bem, passei em casa de uns amigos da minha mãe e do meu padrasto, e mais os filhos (uma de 23 e um de 15 u.u) deles. A conversa da noite foi basicamente lésbicas e gays, ahah, e no final da noite acabámos (por coincidência) a ver um filme do mesmo, o qu foi realmente esquisito.
Basicamente foi isto, foi super divertido, saímos de lá às 6:30h, por isso apenas me deitei às 7h, fazendo com que estivesse 24h acordada, pois nesse dia de manhã fui para o trabalho da minha mãe, que por acaso estava às moscas. Acordei no dia 1 de Janeiro às 9h para ir para casa dos meus tios para passar o dia e para comer o primeiro almoço do ano :p
E penso que foi isto, apenas. Foi mais um ano (costumo passar o ano novo em moscavide ou no algarve, mas como nao estava no ano do meu pai, não passei em moscavide, e como a minha mãe não pode tirar o dia de folga tb não fomos para o algare) e vai haver mais, já que o mundo não acabou :p
xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário