sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Por favor, ajudem-me!

Estive aqui a pensar, pois enquanto estava a arrumar a minha pen e a eliminar o que nao era necessario, (queria escrever fic, mas no momento em que liguei o word, as ideias foram-se, pahahah) vi uma pasta que tinha desafios. e é tipo aquilo que eu fiz há pouco tempo, de vários dias, e em cada um tinha de postar uma cena. e como tenho vários, decidi fazer um apartir da proxima semana. mas a pergunta é, qual? e é para isso que quero a vossa opinião. tenho 5 desafios para fazer.

- Desafio de 19 dias de músicas. (não muito aconcelhável, pois acho que emperro a meio);
- Desafio 30 dias de cartas;
- Desafio 30 dias de cartas (outra vez, tenho dois, e se escolherem esse, eu escolho qual é que gosto mais);
- Desafio 50 dias dos One Direction (de fotos);
- Desafio 30 dias de mim (de fotos minhas).

Qual é que escolho?
Por favor, respondam aqui, mas também na sondagem que eu vou fazer.
Vocês votam, e vai ser levada em conta, pois são vocês que as vão ler/ver, mas eu depois é que tenho a palavra final, né? :p
Obrigada!

Ah, e se votarem, e eu depois tiver muitos gostos nos capitulos e essas cenas, vou contar-vos uma novidade! :) xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário