segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desafio e video resposta!! x.x

Uh, já agora, tenho duas novidades: já sei que desafio vou fazer, e o video resposta!
Primeiro, o desafio, vou fazer o de cartas, e a Bia vai fazer o outro de cartas, acho eu, e eu faço mais tarde o de fotos minhas, estejam descansadas.

Segundo, o muito esperado video resposta, eu (nós) sabemos que já o deviamos de ter publicado, mas o feito dia 31 de outubro não ficou muito bem, pois nós quase não cabíamos no ecrã, e por isso, vamos fazer um novo, na sexta, pois temos tarde livre. As perguntas mantém-se, e nós vamos responder-lhes. Pedimos desculpa (yah, eu agora falo pela Bia, pela sara e pela ana), e agora é a vez (já agora, acho que a ana não vem).

Terceiro, depois vêm :p
Quero muitos likes, neste post, ok? Depois publico os resultados da sondagem x.x

Sem comentários:

Enviar um comentário