terça-feira, 21 de agosto de 2012

Visual e Sondagem.

Ok, tenho muitas coisas para dizer neste momento.
Primeiro, mudei (outra vez) de fundo e de esquema, mas desta vez foi por uma razão.
Foi porque eu queria por a fic num separador diferente do resto, para ser mais fácil de encontrar, e não estava a ficar bem com o visual antigo. O que é que acham?
Segundo, vou fazer um questionário, porque a Sara me pediu, e gostariamos que respondessem (uau, há muito tempo que nao falava no plural, incluindo a sara no blog) pois irá afectar a estrutura da fic, e a forma como é "escrita".
Bem, é tudo. Tenham uma boa noite, minhas lindas (e meus lindos, se ouver, ahah) - Filipa xx

2 comentários:

  1. Qualquer visual em que eles estejam é perfeitoo! xd
    Já respondi, à sondagem! Adivinha lá o que pus... Tb não é muito dificil, acho eu, quer dizer acho que é óbvio... ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que AGORA é obvio o que respondeste, ahah :D.
    E tens mesmo razão, eles ficam lindos em qualquer visual .p - Filipa xx

    ResponderEliminar