quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Is time to say goodbye...for two weeks :c

Bem, meninas, é a última vez que eu cá venho antes de ir de férias :c. Volto no máximo dia 5, vou acampar para o parque de campismo de sesimbra, se alguém me quiser visitar, ahah x).
Boa noite, e vemo-nos (ou lemo-nos, sei lá) daqui a duas semanas!
PS: a minha amiga Bia vai tomar conta do blog durante este tempo, não se preocupem, ela já sabe o que tem de postar, agora que finalmente atendeu o telemóvel, ahah.


- Stylusca :D

4 comentários:

  1. Gosto muito do teu blogue sera que podes divulgar os meus?

    http://thisismylifethisreal.blogspot.pt/
    http://mylifeistotallydifferent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que posso, linda. obrigada :) - Filipa xx

      Eliminar
  2. Já tenho tantas saudades tuas pipinha :c Não vejo a hora de te ter de volta :b
    Beijinhoooos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh...também tenho bué saudades tuas, linda *.*
      Mas agora que voltei...voltei! :P - Filipa xx

      Eliminar