segunda-feira, 13 de agosto de 2012

90 COMENTÁRIOS? TIPO...UAU.

OMC (eu estou muito para dizer isto hoje), só com a cena dos Jogos Olímpicos (e a conversa que se desenrolou depois) tive 90 comentários, tb meus obviamente :D. Isso é tipo, mais do que eu já tive na fic inteira, ahah.
E estes 90 comentários foram todos escritos, só por 4 pessoas! Eu, a Nídia, a Clara e a Catarina :D
OMC, acho que nunca sorri tanto como hoje, amei ver os nossos meninos a actuarem nos jogos olimpicos :) - Filipa xx

4 comentários:

  1. Pronto é oficial teu blog tem virou caht oficial sobre os 1D :D ihihih
    Hoje é nosso dia de sorte :D , e amanha como é o ultimo capitulo vais ter mais de 90 comentários, nos espera tá gatxinha ;b (xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, então fico à espera desses comentários todos :D.
      E disseste que virou a site oficial sobre os 1D, mas não só, tb sobre o Sporting, sobre o Porto, o Ricky, o João Moutinho (ia por Joao M., mas pareceria que era o Joao Mota), as irmãs chatas, o teu primo, sei lá, falaámos de tudo, por isso se for um blog de chat, será de todos os assuntos e mais alguns, aahah x9 - Filipa xx

      Eliminar
  2. PS: Adoro a nova imagem de fundo e o azul fica muito bem *-*

    ResponderEliminar