quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mensagem da Filipa

Olá Directioners!

Desculpem não estar cá ultimamente mas estive de férias.

A Filipa pediu-me para dizer que está com saudades do nosso adorado blog e das nossas ainda-mais-adoradas seguidoras/leitoras. No máximo, dia 5 de Setembro a Filipa estára de volta. E com ela, virá a minha fic!

Ela pergunta se alguém está a fazer o desafio do Liam, mas nenhuma de nós julgamos por não estarem porque nós (eu) também não estamos.

Sem mais nada de momento (eheh, palavras caras :b),

Parabéns Liam,


Sara xx

4 comentários:

  1. Suas descaradas..SIM EU ESTOU...!! Miss you parva

    ResponderEliminar
  2. Já agora..queres vir comigo ver os mca ao cinema amanha??

    ResponderEliminar
  3. Eu estou mais ou menos, durante o dia fiz quase tudo, agora é que a minha irmã chegou a casa e viu-me com a tiara e começou se a rir e não parava, mas ainda tenho a pulseira amarela e a «tatuagem»!!

    bJinhos, Horanusca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiquei com a "tatuagem" durante uns 3 dias, pq fiz com a unica caneta que tinha a mao, permanente, e os chuveiros do campismo eram horrivel.
      para além de isso tudo, eu fiz quase tudo, exeto ver o toy story, por imagens do liam pela net, pq nem isso tinha, e fazer o 1 2 3 flick, pq passei a manha em sesimbra, no centro da cidade, e as pessoas que passavam por mim eram muitas, ainda ficava com um trocicólego, ahah. - Stylusca xx

      Eliminar