domingo, 12 de agosto de 2012

NEM SEI O QUE DIZER :O

PROUD, PROUD, PROUD, PROUD!!!!!!!!
NÃO ACREDITO, ELES CONSEGUIRAM, ELES CONSEGUIRAM FAZER O QUE NEM TODOS TÊM O ORGULHO DE DIZER O QUE FIZERAM, ELES ACTUARAM PARA TODO O MUNDO, E EU ESTOU TÃO ORGULHOSA! ELES REALMENTE MERECEM, E POR CAUSA DISSO EU ESTOU NESTE MOMENTO A TREMER COMO UMA PARVA, PORQUE VI OS MEUS ÍDOLOS A ACTUAREM NA TELEVISÃO.
FOGO, EU VOU ESTAR ASSIM DURANTE TANTO TEMPO, DESCULPEM REALMENTE SE EU NÃO FAÇO SENTIDO, MAS ESTOU TÃAAAO CONTENTE! AAAAAAAAH!

26 comentários:

  1. Eles estavam simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-S *.*

    ResponderEliminar
  2. É claro que fazes sentido, eu também estou assim principalmente por tu dizeres que se calhar eles vão voltar. Acho que a minha irmã se vai passar... outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ela, e eu, e todas as Directioners do mundo!

      Eliminar
    2. Ela não gosta deles, ela vai se passar porque eu começo aos berros e a cantar!!!

      Eliminar
    3. ahah, a minha irmã tb ficou assim :D

      Eliminar
    4. É mais velha? claro se quiseres responder.

      Eliminar
    5. Não, tem aquela idade horrível, 10 anos. Em que tem a mania que é a rainha do mundo. Mas não é bem minha irmã, é mais filha da madrasta, longa histórioa :d E a tua irmã? (se tb quiseres responder)

      Eliminar
    6. A minha irmã fez o hoje 28anos, temos diferença de 12anos e não suporta que eu esteja sempre a falar dos 1D, quando eles apareceram perguntou: São estes os teus queridos?

      Eliminar
    7. Dá-lhe os parabéns :D
      Fogo, isso é quase a minha idade, ahah. Mas deixa estar que não é pela idade qe ela nao os suporta, a minha irma tb odeia sp que eu falo deles, e sempre que eu digo alguma coisa dos 1D ao meu padrasto ele diz "O quê? Aquela banda que têm aquele membro que só sabe tocar ferrinhos?"
      Tipo...m**** de boca, ahah

      Eliminar
    8. Queria ela tocar «ferrinhos» como ele. Do meu grupo de amigas só eu e a Joana é que somos loucas por eles. Ainda agora uma colega minha mandou-me 1 mensagem pelo face a dizer que tinha acabado de falar de mim à mãe e eu perguntei porquê e ela disse que foi por causa dos 1D terem aparecido na tv e eu disse que eu e Joana quase que morremos e ela chamou-nos doidas!

      Eliminar
    9. Completamente, se é para tocar ferrinhos, que seja o Zayn, pq assim arrasa. Ahah, não te importes, inveja é coisa feia, mas que calha a todos :D

      Eliminar
    10. Já não me afetam, ela também gosta de cantores que eu não gosto!

      Eliminar
    11. Mesmo, como a Catarina diz, Ignorar é a coisa melhor a fazer, eles não merecem que nós nos chateemos :p

      Eliminar
    12. Yah não gostam não sabem o que perdem e depois há aquelas que dizem que eles são giros mas não gostam das músicas que é Justin Bieber a quintiplicar e eu fico: Sinceramente!!! Qual é o problema de ser, são todos bons cantores!!

      Eliminar
    13. Posers, esquece-as. Só estão mesmo a fazer espaço no mundo. Se não gostam, o problema é delas, como tu dizes elas é que perdem, nós nao nos importamos nada, se tivermos de os partilhar com menos pessoas, melhor :D.
      E o Justin Bieber também é otimo, elas não sabem mesmo falar, fogo, se formos a ver ainda gostam de múcisas pimba.
      PS;: Como é que a música foi parar aqui? :D

      Eliminar
    14. Por causa das nossas irmãs!!!! E do maus gosto delas!! xd

      Eliminar
    15. Ah...certo. São irmãs, servem para nos contrariar e fazer-nos rugas :D

      Eliminar
    16. Podes crer, são mesmo chatas!!! Hoje estava insuportável tipo uma criança quando faz anos!

      Eliminar
    17. A minha irmã não faz anos e estava chatissima. Chora tipo, de 5 em 5 minutos. Pelo menos a tua irmã tem desculpa.

      Eliminar
    18. Mas a minha irmã já tem 28anos!!!! Não devia fazer essas cenas.

      Eliminar
    19. Não faz mal, pensa que daqui a uns anos já não estás a viver com ela (nao sei se estás a viver com ela agor :D), e se estiveres, falta saber quem é que sai primeiro, se tu ou se a tua irmã.
      Bem, eu acho que os One Direction já nao aparecem nos jogos olimpicos

      Eliminar
    20. Possivelmente saiu eu nem que seja para a universidade, ela ainda não saiu e ainda para mais não saí à noite!!!
      Também acho que não vão aparecer mais :(

      Eliminar
    21. Mesmo assim vejo até ao fim, há que ter esperança.
      Não sai à noite? Com 28 anos= Eu...não estou a dizer nada...

      Eliminar
    22. Yah é estupido. Eu mortinha por ter 18 para ter liberdade e poder sair com a malta e a ela os meus pais obrigam-a a sair e a mim é sempre NÃO!

      Eliminar
    23. As pessoas gozam da sua liberdade como querem. Não podemos falar :x

      Eliminar