terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio 1#

Eu sei que já devia de ter feito estes desafios há uma semana, mas a net foi mesmo pouca. obrigada pelas pessoas que mos passaram :D.

eu hoje só vou fazer o da catarina, do moments-keep-coming-back.blogspot.pt , não vou fazer o da M* Directioner (faço-o amanhã), porque estou sem imaginação. Sorry :/


(1) - 3 factos sobre ti:

1ª- Se pudesse estaria sempre a comer chocolate, mas as minhas ancas já não podem dizer o mesmo :D
2ª- Falo durante a noite, coisa que me pôe um pouco desconfortável, pois sou daquelas pessoas que, a partir de uma certa altura, se me perguntarem alguma coisa, eu respondo normalmente. Os meus pais andam um bocado desconfiados, mas eu faço tudo por nao adormecer ao pé deles, ahah.
3ª- Já rompi o lábio inferior ao ver uma final do Sporting, estava com tantos nervos que mordi o lábio o jogo inteiro. Ainda tenho a marca, ahah :D

(2) - Dizer qual dos rapazes da banda One Direction preferes:

É assim, é obvio que gosto de todos, se não, não seria uma true Directioner, mas o meu preferido, no meio deles todos, é o Harry ^~^.

(3) - Passar a 3 blogs:

http://endelesslovestory.blogspot.pt/
http://mythougsnf.blogspot.pt/
http://raparigasimples.blogspot.pt/

6 comentários:

  1. O chocolate é realmente uma droga, não é?! Vicia, até não poder mais... é que não te fartas de o comer, pelo menos falo por mim... mas tb não posso falar muito, porque nem estou sempre a come-lo... xd Mas tb acho que não seria muio bom para a minha saúde... xd
    Falas a dormir como o Niall! :p
    Os jogos são stressantes não são?! No meu caso não é com o Sporting, mas sim com o meu lindo Porto! Desculpa se não gostas, mas é a minha equipa! :p Já fiz a mesma coisa, não sei quantas vezes, quando via jogos do Porto, mas também com Portugal, acho que esses são piores... Nesses as minhas unhas é que sofrem! xd
    Ai, ai, o HAROLD! :P

    ResponderEliminar
  2. Primeiro: é mesmo, fogo. se eu estiver sempre a comer aquele chocolate de culinária, o preto, posso comer muito mesmo, o suficiente para não haver o que é preciso para o bolo/panquecas, ahah. o meu problema, e o de toda a gente, é que engorda, e não dá muito jeito abusar :D
    Segundo: Oooooh, a cada coisa que passa ele é mais parecido comigo, ihih. Temos isso e ele também é esquerdino, como eu ^^. Ainda o adoro mais agora (como se isso fosse possível).
    Terceiro: Eu não me importo, cada um tem o seu clube, é óbvio, e o Porto nem é o que menos suporto, pelo contrário, até gosto, só não consigo suportar é o Benfica, irrita-me mesmo (apesar de já ter sido desse clube, mas era piki). Fogo, com Portugal as pessoas têm de ir parar ás Urgências, ahah, pq são todos a lutar por um clube, né? Eu acho que nunca sofri tanto por Portugal como neste Europeu ...
    Quarto: O meu Harry é tãaaao liiindo (sim, sim, filipa, é em lindo que estás a pensar neste momento, é :D).
    Quinto: eu odeio escrever desta forma, com os primeiros, e os segundos, e etc, mas é mais fácil :D.
    Love yoooooou bb - Filipa xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! é tudo verdade!
      Também não suporto o Benfica (peço desculpa se quem ler este comentário for benfiquista, mas é verdade) e também já fui desse clube em pequena, pois na minha família (a mais próxima, só eu e o meu pai é que somos portistas, logo fui influenciada, mas isso passou logo! :p
      Mesmo, por Portugal, ás vezes parece que o meu coração quer sair do peito... xd

      Eliminar
    2. A minha mãe, já foi do porto e do benfica, e eu (tb por influência) já fui dos dois. mas o meu pai e o meu irmão mais velho passaram-me tipo, o testemunho do sporting :D - Filipa xx

      Eliminar
  3. Obrigado pelo desafio linda ^:D
    Beijinhooos pipinha <3

    ResponderEliminar