segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#dia3 - favourite video.

eu já vi tantos videos, já me ri tanto quem nem sei qual é que foi o meu favorito, mas sei que me fartei de rir com alguns que eu vos apresento agora (estão em link, nem pensem que vou esperar 10 minutos por cada video que publico s:)

este em que estão o joey e o shane, e tipo, supostamente nem devia de ter muita piada, mas só as caras do joey quando o shane lhe poe a mão em cada sitio, omg eu cago-me a rir. também há uma parte 2, em que eles trocam, mas eu acho esta mais divertida.

este, com o joey e o sawyer hartman (desta vez não só escolhi o video pelo joey mas tb pelo shane c:) em que o sawyer ficou nu ccc: (mas todos os videos que ele faz com o tyler oakley são de morrer a rir)

este do pewdiepie tipo de um jogo, acho que tem 4 partes, eu pus no primeiro que vi, eu caguei-me a rir (reparei que ja disse isso hoje muitaas vezes)


e é claro que eu gosto de muitos mais, mas até só me pediam 1 e eu pus 3 kkk

ps: post agendado.

Sem comentários:

Enviar um comentário