domingo, 27 de outubro de 2013

desafio 2048583939050 :33

  • só porque sim (foi tirado do tumblr, e tem imagemzinhas fofinhas, por isso vou deixá-las kkk
    ps: tá em inglês, se precisarem de tradução digam, que eu traduzo, mas agora nao me apetece kk
    (isto já é antigo, mas eu vou publicar a mesma)


  • ☝ - How tall are you?
    meço 1,69m, medidos na aula de educação física.
  • ✔ - Sexual Orientation
    heterosexual kkk
  • ♨ - Do you Smoke?
    não posso dizer que não.
  • ☟ - Do you Drink?
    às vezes.
  • ♒ - Do you Take Drugs?
    não.
  • ✖ - Age you get mistaken for
    16, já posso comprar cerveja u.u
  • ☆ - Have Tattoos?
    não.
  • ★ - Want any tattoos?
    sim.

  • ☯ - Got any Piercings?
    não.
  • ✌ - Want any piercings?
    sim, na língua.
  • ♧ - Best friend?
    catarina.
  • ♥ - Do you like anyone?
    gosto.
  • ♔ - Top 5 favorite bands?
    one direction.
    maroon 5.
    pink floyd.
    union j.
    30 seconds to mars.
    (não estão por ordem de preferencia, foram as que eu me lembrei que gosto)
  • ♬ - Top 5 favorite songs?
    royals, lorde
    they don't know about us, one direction.
    be alright, justin bieber
    just give me a reason, pink
    miley cyrus, we can't stop
    (a mesma que a anterior)
    -mas a vozinha irritante do zack a dizer "ZACK STONE IS GONNA BE FAMOUS" a sério nao me sai da cabeça-
  • ☹ - Biggest pet peeve?
    (tradução, porque esta é dificil e eu tive de ir ao google ver o significado da pergunta) --> algo que as outras pessoas fazem normalmente, e te deixa irritado/a, mesmo que isso não faça sentido (ficares chateado/a) --> fui eu que escrevi isto, estou bué orgulhosa de mim.
    quando as pessoas me fazem cócegas (nao é um pet peeve, mas passa a ser)
  • ✍ - Story from your childhood.~
    uma vez estava a correr para a piscina de casa de férias dos meus tios, e escorreguei numa possa e bati com os dentes nas escadas que haviam antes da piscina, partindo um bocado os dentes da frente.
  • ☄ - I wish…
    que nada de mal me acontecesse a mim nem a ninguém.
  • ® - Favorite foods?
    lasanha.
  • ☀ - Story about your day.
    hoje foi a comemoração do aniversário do meu pai, estivemos a arrumar a casa, também porque chegaram o fogão, o forno e a máquina de lavar roupa novos, mas nao acabamos, e por isso o meu quarto está cheio de roupas a cheirar mal s: tive de sair de casa a meio do dia, e depois de ter ido almoçar com a familia por causa dos anos do meu pai, e fui estudar geografia a, e inglês. comi omelete ao jantar.
  • ♕ - Top 5 celebrity crushes?
    harry styles.
    liam payne.
    louis tomlinson.
    niall horan.
    zayn malik. (kkk)
  • ♔ - Top 5 favorite movies?
    juntos ao luar.
    todos os american pies.
    we're the millers.
    spring breakers.
    bruce almighty.
  • ☮ - Top 5 favorite TV shows?
    awkward.zack stone is gonna be famous.geordie shore.hard times of RJ berger.the underemployed.(tudo da MTV, só mesmo porque me apeteceu).
  • ✏ - Random fact about yourself.
    odeio corta-relvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário