quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Concerto One Direction, Parte I

Bien, agora é a vez dos ninos c:
Primeiro são as fotos:

o bilhete c: (ainda não o plastifiquei, mas este não apanhou chuva)

as minhas unhas (estavam uma bosta mas eu estava numa de tirar fotos a tudo)

a minha t-shirt (parte de trás) - fui eu que fiz.

a minha t-shir (parte da frente)

a minha t-shirt (depois de cortada)

aquela ceninha que nos pediram para levar.

o caixote do lixo onde nós ao pé do sítio onde nós estávamos sentadas (tem história, ainda o reconheço kk)

como estava quando entrámos

ditto

idem

as minhas pernas com a cara da bia e da sara, não me perguntem como fiz isto

a minha pior casa de sempre kkk (pus aqui pela ceninha que tenho na cabeça)

o sisley dias ccc: (ele foi mais a namorada lá levar uma menina que devia de ser filha da namorada dele) - havia mais uma amiga minha na foto, mas não sabia se podia por kkk



e agora os videos: (não está completo, a sara tem metade dos videos pq fiquei sem espaço, mas eu quando os tiver, publico aqui).


na minha pasta diz início, mas nem sei kkk




esqueci-me do nome da música do bruno mars kkk (EU NÃO SEI PORQUÊ APAGUEI UM VIDEO DE NÓS TODAS A CANTARMOS "WHO LET THE DOGS OUT! AAAAH!") as nossas vozes nos videos estão horríveis kkk



segundo nós, a música do ant farm kkk (dá para ouvir a nossa conversa c:)
só do gritinho no final, os one direction chegaram ccc:

Up All Night



I Would, Heart Attack & More Than This



One Thing



C'mon C'mon & Change My Mind




One Way Or Another



Perguntas do Twitter e Moments.


Pronto, acabaram-se os meus videos, o resto tem a sara e eu depois publico ccc:






Sem comentários:

Enviar um comentário