sábado, 12 de outubro de 2013

desafio c:

estou completamente à seca, a fic está-me na cabeça, mas não sai para papel (ou neste caso, pc), e por isso decidi fazer um desafio. supostamente seria um desafio daqueles, dá-me um número e eu respondo a uma pergunta, mas eu vou responder a todas porque sou foda. se o quiserem fazer estão à vontade.

-eu ia publicando sem querer no blog do justin kkk-


1. Já alguma vez:
- Estiveste bêbedo? -
Nunca estive mesmo bêbeda, só 'alegre' kk
- Beijaste alguém? - Já.
- Acabaste com alguém? - Infelizmente, já, e fui uma autentica cabra, e ele agora odeia-me :s
- Fizeste sexo? - Não, sou virgem (e escorpião).
- Fizeste a sexo a 3? - Como disse, sou virgem.
- Choraste até adormecer? - Algumas vezes.
- Te mutilaste? - Já pensei nisso.
- Te apaixonaste? - Poucas vezes, pelo menos a sério.
- Traíste alguém? - Não.
- Estiveste em cima de um palco? - Ainda esta sexta-feira, eu ando e já andei, num clube de teatro.
- Estiveste deprimido? - Não profundamente, já tive foram dias tristes.
- Fumaste? - Sim.
- Te sentiste sozinho/a? - Demasiadas vezes.
- Entraste num bar sem teres idade suficiente? - Não, mas já entrei num jacuzzi quando não tinha idade para entrar kk.

2. Qual é:
- A tua idade? -
14 anos.
- O teu maior sonho? - Concretizar os meus sonhos, kk (não sei nenhum neste momento).
- O teu estado civil? -  Solteirona a virar tia.
- O teu maior medo? - Morrer.
- A tua relação mais longa? - 1 mês kkk (como disse, fui uma cabra e acabei com ele, mas tinha razões, e não tinham a ver com ele).

3. Tu:
- Tens namorado/a? - Ainda a cima me perguntaram o estado civil, não tenho namorado.
- Gostas de ti própria/o? - A maior parte das vezes.
- Tens/queres uma tatuagem? - Sim, pequena.
- Tens/queres um piercing? - Yah, na língua cc:
- Fumas? - Tenho medo que familiares vejam o meu blog kk.
- Vais a festas às vezes? - Nem por isso.
- Acreditas em fantasmas? - Não-
- Queres um/a namorado/a? - Quero alguém com quem falar, em que possa confiar, e se possível, que seja namorado e tenha abs (lembro-me de algumas pessoas kkk).

4. Qual é o teu favorito/a: (a tradução não faz muito sentido)
- Artista? -
Justin como cantor, One Direction como banda (mas tenho escolhas musicais bem diferentes desses dois também).
- Filme? - 'Dear John'
- Música? - Royals, da Lorde.
- Série televisiva? - 'Big Bang Theory'
- Animal? -
Esquilo.
- Livro? - 'A probabilidade estatística do amor à primeira vista' -foi o primeiro que me lembrei kk-
- Cor? - Preto.
- Sumo? - Maça.

5. Isto ou aquilo:
- Twitter ou Facebook? -
Twitter.
- Coca-Cola ou Sprite? - Sprite.
- Chá ou café? - Café de manhã, chá no resto do dia kk.
- Taco ou pizza? - Pizza de queijo com extra-queijo kkk.
- Cerveja ou Vodka? - Se for vodka preta, então é vodka, se for as outras, é cerveja, de preferência, radler.
- Country ou Rock? - Rock.

6. Serias capaz de:
- Namorar com alguém 10 anos mais velho que tu? -
Não sei porque não me apaixonei nessas ocasiões ainda, mas sempre disseram que o amor não escolhe idades...
- Nadar nu/a? - Provavelmente, mas só à noite kk
- Fumar erva? - Continuo a dizer que é bom que não hajam familiares meus a ler este blog.
- Ter sexo a 3? - Não sei, estou sempre aberta a ideias o.e (acho que não era capaz, na realidade).
- Casar? - Provavelmente.
- Ter filhos? - Sim, quero ter um filho ou uma filha.
- Nadar com tubarões? - Never in your wildest dreams.



E pronto, este foi o desafio, não quero que fiquem a pensar mal de mim kkk.
Eu tive de passar isto tudo porque estava numa foto e em inglês, por isso assim foi mais facil mas deu mais trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário