segunda-feira, 26 de agosto de 2013

yeeeeah buddy.

vocês provavelmente já leram isto milhões de vezes, mas o Zayn está noivo da Perry, e o Liam anda a sair com a Sophia. O que muda num fucking verão.

5 comentários:

  1. "SUMMER LOVE" xd

    Fui eu a única com um sentimento esquisito quando soube que eles iam casar? Fiquei super contente mas por outro lado do tipo "vai com calma rapaz" xp e de ciumes.... xd Acho-os tão fofos! *O*
    Quanto ao Liam e a Sophia acho que pelos vistos eles namoram mesmo, para ser sincera fiquei triste eu amava vê-lo com a Danielle e tenho saudades de os ver juntos... :s Mas, pronto, né? Não conheço a Sophia de lado nenhum portanto não a vou julgar mas tipo... hmmm. Eu acho que nós só queremos que eles sejam felizes... xd E ela parece boa rapariga... O engraçado é que quando Payzer existia muita gente "odiava" a Danielle e agora querem-na de volta... -.- Isso irritou-me! xd

    *sorry pelo testamento... xd (não é assim tão grande pois não? xp)

    ResponderEliminar
  2. *não me importo com testamentos, sinceramente, até já tinha saudades *.*
    eu acho que se forem felizes, que devem de fazer o que os deixa ainda mais felizes, mas é mesmo um pouco apressado :s em relação ao Liam e à suposta nova namorada, parece que ele esqueceu a Dan, o que me deixa super triste, mas é a vida dele, temos de apoiar por boas directioners que somos. mas doi um pouco ver que acabou s:

    ResponderEliminar
  3. r: eu compreendo antes fumava imenso mas já me deixei disso e espero bem que tu faças o mesmo, se quiseres falar eu também vou estar aqui para te ouvir (:

    ResponderEliminar