quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sondagens terminadas e novas e outras e uiiiii, todas! (momento maluco) c:


Perguntei-vos, mais uma vez, se gostavam do visual do blog, e disseram que sim (a sondagem terminou tipo, há colhões, mas eu ainda não a tinha eliminado por preguiça) mas a verdade é que já mudei outra vez o visual do blog, mas desta vez tinha uma razão, e não era apenas porque me tinha fartado do visual, mas sim porque, cada vez que eu abria a página, tinha de a recarregar umas 3 vezes até que aparecesse com o fundo e qualquer cor sem ser preto, e acho que era mesmo por causa do tema. Agora, o fundo é o mesmo, só mudei mesmo o título (que é um bocado irónico neste momento do ano, mas deviam de ver o título do meu tumblr: http://nobody-compares-to-me.tumblr.com/) e pouca coisinha).





 E sim, tenho de publicar os videos do concerto, tanto do justin, como dos one direction, mas a porcaria da minha camera pôe os videos de uma forma que nao se consegue ler no computador, ou seja, só se vê o video, mas nao o som. Mas o meu padrasto está a tratar disso, e quando tratar, eu ponho mesmo todos, mais aquilo que eu disse que tinha de publicar (tb vou por o concerto da selena, provavelmente, isto é, se a mae da catarina nos arranjar bilhete c:).





Este ainda não está terminado, mas reparei agora nos votos apurados, e pensei: o Harry está no meio de nós (as Directioners fartam-se de dizer isto, mas para mim parece-me que estamos na igreja católica, e tipo ouve-se as pessoas em conjunto a dizer: ele está no meio de nós. E isso nao é muito bom para mim, porque não sou católica, só vou a essa religiao uma vez por ano, no natal, nao vou mais porque sou evangélica (OH GOD, o blogger teve de me corrigir porque eu não sabia escrever a minha própria relligião!!!) e SIM BIA, o Deus é o mesmo :s)


NÃO SE ESQUEÇAM DE RESPONDER ÀS DUAS SONDAGENS NOVAS QUE EU PUBLIQUEI DO LADO DIREITO, EM BAIXO DE "SEGUIDORES"! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER A VOSSA OPINIÃO! OBRIGADA!


Bem, meus amores, eu vou agora agora agora publicar um novo capitulo, mas tenho de ter comentarios (já falamos disso mais à frente) (:

Sem comentários:

Enviar um comentário