quarta-feira, 28 de agosto de 2013

É muito mau dizer que não me lembro onde fui buscar este desafio? :s

Primeiro, peço desculpa à pessoa que fez este desafio pela última vez, e por não me lembrar do nome do blog, mas se houver algum problema, fale comigo que tratamos disso (uau, isto soa-me muito mal xD).
Bem, já tinha saudades de fazer desafios, por isso aqui vai um *.*



Alguma vez...

Baldaste-te às aulas? Já, é mau de admitir, mas demasiadas vezes xD
Experimentaste drogas? Ah....gosto de gelado de noz.
Mutilaste-te? Não, mas já pensei nisso s:
Bebeste? Oh baby, por favor! Beber faz parte do meu sistema, hahaha xD Sim, bebo, mas não faço parte da lista dos alcoólicos anónimos. Nem os meus pais me deixavam beber muito (mas se eles não virem...) a serio, estou basicamente a gozar :D.
Fumaste? Sim, já fumei, mas foi o ano passado (porque é que estou a admitir isto?!).
Fizeste uma tatuagem? Provavelmente fiz, quando era mais nova, daquelas que saiam nos pacotes de batatas fritas.
Terminaste com alguém? Já, e neste momento arrependo-me com todos os ossinhos que tenho.

Favoritos
Programa: Especialmente Akward, principalmente tudo o que dá na mtv sem ser música (não que não goste, mas não considero um programa), como o Cutthroat (muito mal escrito), e o Interbeteeners (fuck, eu hoje estou com problemas em escrever nomes de programas), e a vida do RJ, mas também gosto de Alienados (não me lembro do nome em Inglês, e já não é na MTV), da Jess e os Rapazes, e de muitos mais (acreditem, não tenho feito muito mais estas férias sem ser televisão).
Filme: Eu gosto de tantos filmes, e depois irrito-me porque nunca me lembro de nenhum. Neste momento só me lembro do filme da Hannah Montana e embaraço-me por isso.
Música: Same Love, Subúrbios, Not Done Yet, B.E.A.T, Over Again, e amo tantas...gosh, até a INYWT eu gosto...
Tumblr: o meu é o http://nobody-compares-to-me.tumblr.com/, mas de favoritos tenho sempre o das minhas amigas (gosto de muitos, mas é uma seca procurar): http://etwas-originelles.tumblr.com/http://bad-boys-are-hot.tumblr.com/http://betrueme.tumblr.com/http://if-nah.tumblr.com/ (...)
Cantor/Banda: One Direction, Justin Bieber, Selena Gomez, Valete, S.O.J.A, bla bla vários.
Youtubers: esses é que são tantos que até dói :D temos o Tyler Oakley (melhor gay de sempre!), Marcus Butler (é tão fofinho, e é passado pelo Niall -aliás, eles são todos, o que me assusta profundamente-), o Alfie do PointlessBlog, o Jack dos Gémeos (gooooood *.*), Joey Graceffa (é tipo o meu fucking perferido, aqueles olhos dwaaamn :3), Jenna Marbles (e os seus cães, haha), Shane Dawson (:3), Sawyer Hartman (ele e o gay arrasam nas bebidas hahaha xD), Tiago Rawr (um dos dois youtubers portugueses que subscrevo), Moisés Filipe (o outro português haha xD damn, ele é fofo!), e subscrevo mais, mas estes são os meus favoritos (e tenho muitos, pelos vistos xD)
Memória: Demasiadas s:
Livro: Hunger Games, todinhos *.*

Isto ou aquilo?
Invisibilidade ou capacidade de voar? Invisibilidade xD
Bolachas ou bolo? Bolo de chocolate, daaaamn *.*
Twitter ou Facebook? Estou mais no face, mas estou a aborrecer-me um bocado com aquela cena, e o twitter também me irrita porque perco seguidores, e os famosos não me respondem :c
Filmes ou Livros? Filmes quando tenho amigos, e livros para quando sou forever alone :s
Coca-cola ou Pepsi? Gostava mais de Pepsi, mas como não há tantas vezes nos restaurantes, passei a beber coca-cola, e quando voltei a beber Pepsi reparei que o gás fazia uma cena esquisita na boca (não espero que compreendam o que acabei de dizer xD)
Cega ou Surda? Não gostava de nenhuma, mas cega.
Chá ou Café? café com leite.

Qual é a tua...
Idade? 14
Signo? Escorpião.
Altura?  1,67m, mas acho que encolhi porra! :D
Orientação sexual? Hetero, mas aberta a tudo (hahaha, estou a gozar, mas a verdade é que não prevejo o futuro xD)
Tamanho de calçado? 41/42
Religião? Cristã Envangélica.
Relação mais longa? 1 fucking mês (hahahaha, não julguem, mas fui eu que acabei xD)
Imagem de marca? calções de cintura subida e uma t-shirt qualquer.

Opinião:
Direito Gay? Todos devem de ter direito a ser feliz, e se a forma de algumas pessoas for ao lado de um homem ou mulher do mesmo sexo, tendo um filho que poderá ser de um espera ou óvulo doado, então que seja.
Segundas oportunidades? Há gente que não as merece, mas errar é humano, e desculpar é heróico, só que algumas vezes simplesmente não é possível desculpar, e esquecer.
Relações à distância? É dificil, mas se o amor for suficiente, pode-se tentar.
Aborto? Se a criança vai sofrer só por ter vindo a este mundo e não ter sido desejada (não estou a dizer que seja de uma pessoa que tenha engravidado, sem querer, mas que queira a filha/o, e tenha oportunidade e condições de criar a criança, porque esse foi o que aconteceu com a minha mãe), como quando, por exemplo, foi uma adolescente que tem a vida toda pela frente e que não tenha possibilidades de criar um ser humano, ou se a criança tem uma doença crónica que a irá fazer sofrer ao longo da vida, quando as condições em que a criança foi concebida não foram as certas (como violação) aí acho que o aborto é uma escolha. Não uma boa escolha, porque matar o que iria ser uma vida nunca é a melhor situação, mas é uma escolha. Acho que ninguém deve de piorar a sua vida por algo que sabe que não vai amar, ou vai piorar a sua vida brutalmente, e não quer isso.
Pena de morte? Estou completamente contra. A vida de uma pessoa não deve de ser tirada, mesmo sendo a pior pessoa do mundo. Quando essa pessoa tirou a vida de outros, é verdade que seria o seu melhor castigo, mas para mim, a prisão perpétua é o fim da linha.
Marijuana? O meu ponto de vista pode não ser o melhor, mas a verdade é que a Marijuana ajuda muitas pessoas, a nível de dores, e sei que não é apenas tomada para fins medicinais. Só sei que marijuana é muitas vezes olhada de uma forma diferente daquela que realmente é, ela não é nenhuma cocaína, não vicia tanto como o tabaco, muitas vezes, a merda que a Marijuana faz é devido ao tabaco que é posto, mas em consumo excessivo também torna as pessoas algo que elas não são. Com consumo moderado acho que devia de ser permitido, só que sei que as pessoas conseguem exagerar. E COM ISTO...(queria chamar-vos à atenção), não digo que fumo Marijuana, que aceito os drogados que baloiçam pela rua a pedir dinheiro para alimentar o seu vício, sei que as pessoas erram, mas tudo em moderação, seria tudo tão perfeito...(a sério, não digo que fumo Marijuana!)
Amor? O Amor é uma merda que afeta todos. Não gosto de falar muito disso, porque essa é uma das características do amor, dói para caralho e custa a falar quando se está afetado por ele.

Tu...
Acreditas em fantasmas? Nem por isso.
Tomas duche com a cara virada para o chuveiro ou de costas? Sinceramente, a olhar para a parede, na perpendicular do chuveiro, para não molhar o chão.
Dormes com a porta aberta ou fechada? Fechada, tenho medo do escuro de outras divisões.
Amas alguém? Amo demasiado, há demasiado tempo.
Ainda vês desenhos animados? Tenho um irmão de 3 anos! Claro que sou obrigada a ver desenhos animados! (estou TÃO farta de Baby TV!!!) - mas claro que às vezes ainda vejo desenhos animados que tenho saudades *.*
Gostas de ti própria? Já gostei menos, mas ainda há uma parte de mim que odeia como eu sou. Mas acho que somos todos assim.

1 comentário:

  1. Vi o que escreveste no meu blog e já publiquei mais um, escrito à pressa.... A verdade é que perdi tudo.... xd Se quiseres ir lá espreitar... e espero que esteja do teu agrado... :)


    ResponderEliminar