Ontem morreu uma pessoa muito especial. Uma pessoa que eu considerava como uma avó a sério, não apenas a mãe da minha madrasta. Uma pessoa que adorava todos, que era simpática, que era tão boa pessoa que eu quase nem tenho palavras para a descrever. Passou por muito, e o cancro do pâncreas foi a sua última luta. Não foi isso que, propriamente, a matou, mas sim a cirurgia que supostamente a faria livre da doença. É esta merda de mundo de leva pessoas que ainda faziam bem à sociedade, e deixa pessoas estúpidas que não merecem, quase, sequer viver. Isto é uma forma de lhe dizer um último adeus, sabendo que nunca tive a oportunidade de realmente lhe dizer o que sentia, que era uma avó, uma avó que conheci quando tinha 7 anos...mas bem, simplesmente terei de viver com isso. Foi-se embora deste mundo uma pessoa muito especial, que espero que tenha ido para um local muito especial.
Desculpem ter desabafado aqui, isto realmente me afetou, o velório vai ser amanhã e o funeral na sexta, e eu tenho fazer de tudo para ser forte, forte como nunca fui. Espero que me desculpem por não estar aqui da forma mais animada, mas eu tento esconder a minha dor para não afetar os outros. Ela estava numa fase tão inicial, que ninguém alguma vez esperou isto. E por isso foi uma grande surpresa para todos nós.
Eu vou tentar ocupar-me com desafios e essas cenas, mas algumas respostas poderão estar um bocado deprimidas. Bem, beijinhos, e até sempre Ana Rogéria :'c
r: hahaha (:
ResponderEliminarOs meus sentimentos, princesa.
ResponderEliminarConcordo absolutamente contigo, tens toda a razão... Os melhores vão sempre primeiro... :x
obrigada s: pois é, é a vida s:
Eliminar