segunda-feira, 26 de agosto de 2013

vma's 2013

hoje dormi 3 horas.
vocês perguntam: e o que é que eu tenho a ver com isso? e sim, não têm, mas é para explicar que há uma razão para só ter dormido essas horas, e foi porque estive a ver os vma's até ao fim, porque prometi a mim mesma que o faria.
mas acreditem que me assustei logo no momento em que vejo a lady gaga com a sua nova música, e a sua coreografia que me deixou um becs atarantada.

mas passei à frente.
a minha selena ganhou o video de melhor video pop e eu quase que chorei (eram duas da manhã, estava sentimental), só o facto da taylor andar sempre colada à sel é que me irritou um pouco, mas superei.
estava a ficar com sono, não apenas pelas horas que eram, mas pela quantidade de vezes que aquilo ia para intervalo (por isso é que estava a intercalar os vma's com o 90210 c:) só que decidi aguentar (sou bué fraquinha).
depois veio o melhor video de hip-hop e foi aquela musica bué de fofa que o gajo que canta o refrão tem uma voz bué de fofa c:

só depois disso (ok, houveram atuações pelo meio, realmente não me lembro, mas vou falar de duas a seguir) é que me comecei a irritar, e a apontar dedos para a televisão como se isso fosse resolver alguma coisa.
porque a taylor swift entrou.
se tivesse sido um momento normal eu teria aguentado, porque até gosto da IKYWT, que concorria para melhor video feminino. mas o que ela disse quando recebeu o prémio é que me irritou TANTOOO!
mas não me vou passar, porque ainda gosto das músicas dela, e se me irrito, não há mais taylor swift para o mundo (gostei do vestido dela, o cabelo é que, honestamente estava esquisito).
pronto, FILIPA, respira.

pronto. falando. de. outro. tópico.
a MILEY CYRUS.
tenho de admitir que fiquei uns bons de uns minutos a olhar para o ecrã da televisão, pasmada. sabia que ela estava assim, mas a sério? ela teve mesmo de se esfregar no meu robin thicke? really??
ok, foi esquisito, talvez um pouco exagerado, mas se é a forma dela de ser quem é, então que seja assim.
além do mais, eu amo a We Can't Stop c:

depois (já nem me lembro se foi nesta ordem, mas estou a contar os factos pelo que o meu telemóvel diz, pq eu guardei os que ganharam os awards) foi a super-hiper-mega-longa atuação do justin tinberlake, que, mesmo que eu goste muito dele, até para mim foi demais, porque eu tive de mudar para a FoxLife várias vezes, ver o 90210, porque aquela cena nunca mais acabava. ele acabou a ganhar o prémio do michael jackson e fiquei bué orgulhosa.

depois vieram os nossos meninos (já tinham entregue o prémio à selena, o que deve de ter sido um bocado esquisito para ela e para o harry, porque ela estava a comprimentar o ex da amiga, e ele a amiga da ex, e viu-se nas caras deles o desconforto) que ganharam a MÚSICA DO VERÃAAAO! foi bué de fofo.
o artist to watch, já estava à espera que fosse o austin mahone né? mas fucking mereceu.

só faltavam mais dois prémios, o melhor video masculino, que foi para o meu lindo Bruno Mars, que a seguir a receber o prémio cantou a música "Gorilla" que me deu vontade de rir, não sei porquê. mas claro, a voz de anjo daquele rapaz faz com que tudo se torne romântico (não acredito que não o vou ver dia 16 de novembro :c.

o outro prémio, foi o mais importante, o video do ano, que foi para o justin tinberlake, mirrors, que ele disse que se inspirou nos avós para o fazer, o que foi a coisa mais fofinha de sempre *.* "what? we all have grandparents". btw, RIP avô do justin tinberlake :c

algures no meio destes prémios, também foi feita uma atuação de uma música que eu amo completamente, a "same love", que me faz concordar com cada palavra que eles dizem (NOTA: eu não sou lésbica, ou bi, ou algo sem ser hetero, mas apoio completamente os que são c:).

para acabar os vma's, a katy perry cantou lá fora e foi bué de engraçado (é o máximo que digo, já estava tão a dormir que coise). já ouvi dizer que a lady gaga apoiou os one direction, e fico super orgulhosa *.*


PS: na transmissão, vocês não repararam que às vezes aquilo ficava sem som? e que quando acabava o intervalo, o logotipo do programa demorava demasiado tempo a passar? e que às vezes encalhava num cão a preto e branco, com óculos? a sério, digam-me que não fui só eu.


PARABÉENS, se leste até ao fim! é sinal de que sabes ler :D beijinhos (comentem o capitulo, estou desiludida :c)

PPS: O ED SHEERAN ESTAVA LINDO, É PENA NÃO TER GANHO NENHUM PRÉMIO :S

3 comentários:

  1. Posso fazer um comentário por tópicos também? :3
    *Não sei se queres ler ou não mas pronto (provavelmente deveria postar isto no meu blog ou simplesmente guardá-lo para mim mas como sou uma Forever Alone sem nada para fazer... de qualquer forma tb podes apagar o comentário.. (acho eu o.O) ;) xp)

    Lady Gaga
    Eu até gostei! :D (um pouco influenciada pelo facto de ela ter "protegido" os rapazes. Só vi os VMA's ontem à tarde e já sabia de algumas coisas devido ao Face). xd

    Selena Gomez
    Os rapazes a apresentar a categoria! *O* Até que a camara mostra a Taylor Swift e a Selena e aquele momento em que percebo que a Taylor diz: "oh,shut the fuck up" dirigida aos rapazes... -.- Fiquei feliz pela Selena ela é tão querida (gostava muito de ir ao concerto dela) mas a felicidade com que a Taylor ficou quando chamaram o nome dela sinceramente pareceu-me muito exagerada e falsa... :x

    Miley Cyrus

    Ok. Foi muito estranho eu estava habituada a vê-la na Disney e coiso e vê-la a fazer cenas do género deixa-me um pouco triste e digamos desiludida de uma certa forma.. acho que ela está a tentar deixar a imagem da Hannah Montanna para trás mas podia ter ido mais devagar. ANYWAY, tem 20 anos é livre! xd Adorei as caras dos rapazes e da minha Rih à performance dela... kkk xd

    TAYLOR SWIFT
    Ganhou o Best Female Video... -.- A RIHANNA É QUE DEVIA TER GANHO!! Sorry, lado de fã a falar... Acho o video bom (devido ao facto de ter muitos parecenças ao We Found Love da Rihanna que por acaso ganhou o video do ano o ano passado) ou mesmo a Demi podia ter ganho, eu gosto da música e tudo mas tipo é aquela coisa... e o seu grande discurso ainda veio reforçar "aquela coisa"... -.- Ela ama-o mesmo.... E ainda à rumores de que foi ter com a minha Rihanna a pedir-lhe desculpa por ter ganho pois achou que o video Stay é que deveria ter ganho (não sei se é verdade ou não, provavelmente não).. Enfim...

    Concordo que a atuação do Justin estava muito grande e nem a vi passei a frente xd mas já sabia que era fantástica portanto.. xd Fiquei muito contente por ele ter ganho! "I don't deserve this award, but I won't give it back".. xd

    Adorei as atuações todas apesar de serem "estranhas" (não e a melhor palavra mas não sei como descrever) mas os VMA's são mesmo assim.. xd


    *todos a dançar e o Harry a comer laranja.. xd Pahahahah!


    Bem desculpa este comentário mas como referi a cima sou uma Forever Alone sem nada para fazer... xd


    Bem, HASTA LUEGO. ;)

    ResponderEliminar
  2. *QUANTAS VEZES JÁ DISSE QUE NÃO ME IMPORTO NADA COM TESTAMENTOS DA TUA PARTE? EU ADORO QUE FALES COMIGO :D (outra forever alone a falar c:)
    sim, ganhei algum respeito pela Lady Gaga, fez algo que me orgulho muito, mas a atuação?! -não digo que não gostei, mas assustou-me hahaha xD-
    *OBRIGADA POR COMENTARES O MEU BLOG PRINCESAA A SERIO *.*

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer... Não custa nada! :)
    Eu adoro o teu blog! ;)

    ResponderEliminar