quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lista para 2013 *.*

1- Fazer mais exercício físico, ter uma alimentação mais saudável, (e isto inclui ignorar as duas máquinas da escola cheias de doces, o bar, o Lidl, o centro, e o dinheiro que me costuma sobrar que uso para comer doces) e deixar de odiar tanto a stora de EDF;
2- Aprender a tocar guitarra (saber pelo menos tocar perfeitamente o One Thing);
3- Tornar-me uma belieber mais dedicada, assim como selenator e se possível, directioner. Ver se há alguma salvação no que toca a ser angel;
4- Dar mais atenção ao blog, pois vocês merecem.
5- Estudar mais, deixar de ser preguiçosa no que toca a tpc's, e tentar tirar melhores notas. Ah, e decidir-me para que curso vou, afinal.
6- Tornar-me mais calma (concretização em parceria com Sara Narciso);
7- Finalmente entender que o que passou, é passado, e deixar de pensar nisso;
(...)
12- Ser feliz.


Lembro-me que escrevi isto no principio do ano. Deixei em rascunho porque não tinha acabado todos os desejos para o ano novo, o ano que deveria de mudar a minha vida, mas sabem uma coisa? continua igual. um pouco mais velha, mas muito semelhante. Então vejamos:

1 - tentei correr com a Inês, e só resultou por duas semanas, e no que toca a comer mais saudavelmente, é quase impossível (não consigo ignorar as máquinas, e sobretudo, não consigo deixar de odiar a minha STORA DE EDF! -mesmo que ela não me dê aulas para o ano-)
2 - Aprendi a tocar guitarra, muito mal mas aprendi, só que não consegui o One Thing, ainda.
3 - Quando fui ao concerto do Justin, não sabia identificar algumas das músicas, e isso não faz de mim uma boa belieber. No concerto da Selena, sei as músicas, porque me preparei. Que raio de fã sou eu?!
4 - Não dei atenção nenhuma a este blog, ainda cá estive menos do que o ano passado, por isso não sei bem se resultou.
5 - Quase não fiz tpc's o ano passado, só estudei a sério para os exames nacionais, e mesmo assim tive um 3 a Matemática, mas decidi que curso escolheria, pelo método das disciplinas que eu mais conseguia aturar, nem foi pelo que eu gosto.
6 - Este ano reservei-me um bocado de mais na minha casca, não deixei que os outros vissem os meus sentimentos, e tenho andado mais nervosa. Mais um desejo na lista fodido.
7 - Este é certamente o mais engraçado. Isso nunca vai acontecer. Fim.
(espaço)
12 - Eu tento, a sério que tento. s:


Bem, mais uma lista falhada, tentamos outra vez em 2014...

3 comentários:

  1. Vais ver que para o ano vai correr tudo melhor! :)
    De qualquer forma o ano ainda não acabou! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero bem que sim, haha xD sim, mas sei que pelo menos o 7, nunca muda...

      Eliminar
  2. obrigada *.* espero que sim...

    ResponderEliminar