quinta-feira, 26 de setembro de 2013

coiso.

estou super feliz pelas pessoas que vão ver os one direction no porto, eu não vou, a menos que a minha mãe, por graça e obra do espírito santo, me dê um bilhete pelos anos, mas eu duvido, já fui ao primeiro...mas pronto, todos vocês merecem espalhar nos vossos blogues e faces que vão ao concerto, mesmo que me deixe triste, eu sei que tb partilhei a notícia quando os tive em maio...mas claro que custa.

BEM, VAMOS FALAR DE OUTRA COISA, PORQUE NÃO QUERO PENSAR NISSO, DESCULPEM s:

estou um bocado cansada de vos pedir para comentarem os capitulos, eu sei que não sou também a melhor das pessoas para falar, que eu mal leio outras fics, mas pelo menos eu admito, e não fico muito orgulhosa de ser assim preguiçosa. e a verdade é que eu estou um pouco cansada desta fic, e pelos vistos vocês também. no entanto, eu não quero desiludir algumas pessoas, por isso eu vou passar já mesmo para o final da fic, explico o que ia acontecer, o que não era nada de jeito na verdade, e assim é melhor para todos.

não vos vou pedir para comentarem este post, façam simplesmente o que quiserem.

3 comentários:

  1. Não faças isso FILIPA INÊS MENDES GOIS...ou qualquer coisa cmo isso ahah
    A sério...foi assim que eu comecei, e sinceramente não quero que acabes como eu, a apagar o teu blog.
    Eu sei que provavelmente vais pensar aquilo que eu pensei (e que é uma estupidez) "A Bia é minha amiga, claro que ela ia dizer para eu não fazer isto, mas o que conta é a opinião dos seguidores e a quantidade de comentários e de gostos".
    NÃO É VERDADE!! O que conta é A TUA ESCRITA que só por acaso é PERFEITA!!
    Perfeita talvez seja uma palavra exagerada, mas eu gosto muito e acredito que haja mais gente a AMAR...
    Mesmo que "saltes" a fic, peço-te para escreveres sobre aquilo que gostas e não te limitares ao que "é suposto" escreveres.
    é com os erros que se aprende e eu infelizmente aprendi da pior forma, porque provavelmente vou acabar por abrir outro blog e falar sobre coisas que realmente se liguem mais à pessoa que eu sou.
    Fica aqui a dica: Se for preciso, muda o visual, o contexto, a origem, as cores, o tema de escrita...muda todas as PORRAS menos a escritora está? Porque ela tem um dom, e apesar de ser um bocadinho burra (não sei pq é que estou a flr de ti na 3º pessoa mas pronto) e não o ter seguido, ela há de continuar a partilhar esse dom com o mundo.
    E mesmo que as minhas palavras não contem nada (porque eu sei que eu sou uma chata e que apesar de me AMARES MUITO o que acaba sempre por contar é a opinião dos leitores) pensa duas, três, ou MIL VEZES antes de tomares as decisões erradas e que tu sabes que vão ser erradas tá?
    Não sei se te lembras, mas quando começaste a escrever, tinhas um prazer pela escrita, pelas palavras. Passávamos as folhas nos intervalos e escrevias nas aulas cheia de pressão pela nossa parte, às espera que os rapazes não nos roubassem os textos ahah e não gozassem com isso. Foi essa paixão que me fez criar o meu blog e foi essa escrita que me inspirou a ser Directioner.
    Bem, desculpa por este texto "um pouco grande", e pela dramatização, porque tu só disseste que ias saltar a fic ahaha mas eu preocupo-me mesmo cntg e com TD ISTO...e já agr OBRIGADA por isto tudo está bem?
    Amo-te Cupcake!!
    Boa Sorte!!

    ResponderEliminar
  2. odeio-te por me conseguires fazer mudar de ideias...e por agora me teres dado vontade de escrever fic c: e eu não iria acabar com o meu blog, isso não tava na minha cabeça s: (desculpa ser um texto tão piqueno mas AGORA QUERO IR ESCREVER SUA CROMA!)

    ResponderEliminar