segunda-feira, 9 de setembro de 2013

bye my favorite blogger :c

well, a bia (a minha linda e adorada bia), eliminou este fim-de-semana o seu blog.
e eu odeio-a por isso, mesmo ela sendo a minha linda e adorada bia.

ela decidiu fazê-lo, e eu não tenho nada a ver com isso, mas tem um pouco de razão. vai mudar de escola, seguir o seu sonho, e por isso quer prestar 100% de atenção a isso, sem querer decepcionar as pessoas que vêm o seu blog. mas custa ne?

bem, eu já lhe disse o que queria dizer, mesmo que o comentário tenha sido eliminado com o resto do blog, mas prontssssss.
e, btw, o site daquilo que me pediste para fazer montagens é este: http://pixlr.com/ . se precisares de ajuda -que sei que vais porque é dificil-, pede a mooi.

em relação ao capitulo, ainda so tenho dois gostos, por isso para publicar ainda preciso de 3 comentarios e 4 gostos...

Sem comentários:

Enviar um comentário