segunda-feira, 9 de setembro de 2013

avante camarada, avante!

bem, como eu já vos disse, eu não estive cá no blog nos últimos 3 dias porque estive no avante.
foi bem bacano, na sexta só ouve grupos sinfónicos, e aproveitámos o dia para vermos o espaço (para mim, aquilo muda de cenas todos os anos), e para ver people de há bué. eu fui com a inês, e foi o primeio ano dela c: acabámos a deitar-nos às 6h, em casa de uma amiga nossa, e no dia a seguir pareciamos uns zoombies haha xD
no sábado, depois de acordarmos, pusemo-nos a ver o hunger games enquanto o almoço não estava pronto, e depois apanhamos a camioneta outra vez para a festa. os expensive soul atuaram, e teve lá mesmo bué de people. e tipo, no domigo, como foi o dia de encerro, o senhorzinho do pcp discursou e descobri que o alvaro cunhal faz anos no mesmo dia que eu e que a caroline flack (9 novembro).

e bem, cheguei a casa a morrer de fome, porque a inês é vegetariana, e por isso andamos a procura de comida que não envolvesse carne, mas acabámos por descobrir que já quase nem havia comida. acabámos a comer nuggets da telepizza, mesmo tendo carne xD e também cheguei a casa com uma dor de cabeça do caralho, não só pela caipirinha e pela morangosca que bebi, mas tb pelo barulho que aquilo tava a fazer, principalmente nos dois concertos de encerro (deolinda e xutoooos).

mas pronts, foi assim que correu o meu fim de semana, e como é que correu o vosso? c:

PS: vejam as publicacoes para baixo, inclusive o capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário