domingo, 10 de fevereiro de 2013

Textos ^^

bem, aqui estou eu, a pessoa que disse que vinha cá mais vezes e que quase não meteu cá os pés esta semana, para vos contar uma novidade: bem, a Ana, uma antiga colega de turma, escreve uns textos lindos, e como eu e ela começámos a falar hoje -há para aí uns dois anos que não nos falávamos, eu sei que é estúpido- eu decidi que a partir de agora passaria a publicar textos dela no meu blog, visto que ela não quer criar um blog dela -casmurra, coof coof-. Por isso espero que gostem :)



Amizade, pode ser descrita um pouco como o amor, pode ser forte e verdadeira, ou falsa e baseada em mentiras. Nós sabemos que alguém é nosso amigo de verdade quando temos a certeza que essa pessoa nos apoiou e nunca nos traiu, não espalhou os nosso segredos aos sete ventos e não nos deixou sós. Um verdadeiro amigo estará sempre lá seja de madrugada ou a horas decentes. Se o mundo estiver contra nós, essa pessoa fica do nosso lado, não importa a situação. Um bom amigo é comum, mas um grande e verdadeiro, é tão raro como um amor que dura com a mesma paixão e sinceridade.
- Ana Azevedo.

vou criar um espaço para ela naquelas cenas lá de cima, pode ser? <3 - Filipa xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário