quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Post que não diz nada, mas diz tudo, ahah. -apesar do tamanho, não, não é um capitulo, eu apenas é que me deu para escrever tudo, ahah- mas se querem, leiam, é para isso que eu escrevi, acho (:

eu, bué de fofa ao pensar que ia publicar, mas depois lembrei-me que o único computador que funcemina nesta casa é o fixo, e tipo esse não abre word 2007 -.- entsão, não sei quando posso publicar mas NO MÁXIMO, sexta-feira, porque vou a casa da Sara fazer o trabalho de Geografia -ou entsão não, ahah- desculpem mesmo, mesmo, mesmo, mas o meu cão roeu-me o cabo de alimentação do pc, e agorta não dá :c bem, vou-vos contar as cenas que têm acontecido -isto também é uma espécie de diário da je, para saberem (:

primeiro, já comprei a prenda que vou dar à carol, e estaria pronta hoje se não fosse da minha preguiça. -eu depois de ela receber ou antes publico fotos da prenda, mas agora é perigoso que a carol ainda pode vir ao meu blog e ver isto -cá sei, ela acho que nem sabe o meu blog, mas nunca se sabe- e tipo, vou-lhe dar a prenda sexta, porque quinta duas pessoas fazem um mês -amo-vos muito, são o melhor casal de sempre <3 (não digo quem é, mas essa pessoa sabe quem é)- e por isso não vou ser mázinha, ahah.

depois, aconteceu a coisa mais impossível de sempre -não é para me armar, mas eu pensei mesmo que isto nunca fosse acontecer- tive negativa a PORTUGUÊS! a sério, é a cena mais esquisita de sepre, e querem saber o que é que me tirou 26 pontos? -sem esquecer o facto de meter escapado uma pergunta sobre o Auto, que eu totalmente não vi e valia a porcaria de 12 pontos- A COMPOSIÇÃO! aish a sério, fiquei mesmo mal, não só por ser uma nega a português -tive 46, e não fico assim por ter nega, não que tenha, que é raro ter negas, mas mesmo por ser a português, a minha disciplina favorita- como por o culpado em parte ter sido uma composição sobre o Auto da Barca do Inferno! tipo, aquilo era para explicar onde é que eles se encontravam e para onde iam, e para dar o exemplo do Sapateiro, e foi isso que eu fiz, mas não da forma como eu queria! tipo, foi desilusão, a stora até disse que o meu texto estava muito bom e quês, o problema é que eu não desenvolvi os dois primeiros tópicos pedidos e tive 0 pontos -cotações de intermédios e exames- e pronto, foi uma bela de uma bosta.

mas bem, já passou. até receber o intermédio que isso é sexta...ok, não vou pensar nisso. tenho teste amanhã de Matemática, do pouco que estudei, mas vontade é coisa que me falta.

mais uma cena: alguém vai para o 10º ano? se sim, que raio de curso é que vão escolher? tou bué indecisa entre Ciências e Tecnologias e Ciências Socioeconómicas, mas estou mais virada para a segunda. alguém dá opinião -vou ser mazinha, mas Bia, tu calou que eu sei a tua opinião e não, não vou para Humanidades, sim? (:- eu não vou para Humanidades porque não vale a pena, tenho Português em todos os cursos, Inglês, é dois anos em todos os cursos também, de que me vale? ter História A? não obrigada, se forr para Economia, tenho Geografia, ahah. Além do mais, não vou aturar Francês ou Alemão por mais, ou por dois anos que sejam, qu eu já deito Francês pelos olhos. a única coisa que eu goto em Humanidades é MACS, mas caga.

bem, eu sei que isto é bué grande, mas quem chegou cá ao fundo, ou é a Bia, que prontos, é a Bia e é quase obrigada a ler, ou então é uma seguidora do blog ótima -não estou a dizer que as pessoas que não lêm isto não o são, simplesmente acho que tem mais na vida do que me "ler", ahah-. ADORO-VOS A TODAS *.*

1 comentário:

  1. Yah a Bia leu até ao fim...em vez de andares a estudar Mat andas a escrever sobre a tua vida ahhaha não é que eu possa flr muito, mas tou por acaso a estudar.
    Eu também estaria indecisa no teu caso. Se até no meu caso o estou...eu apoio a tua decisão desde que fiques bem e feliz =) amote mt porcalhona dmv
    DECIDE-TE DE 1 VEZ =p SEM PRESSÕES **

    ResponderEliminar