sábado, 23 de fevereiro de 2013

AAH, que nervos que algumas coisas me dão!

tô com uns nervos que nem sabem :x
penso que, quando dizem que o wi-fi foi desligado pelos responsáveis do concerto, é porque foi mesmo.
tipo, mas há gente que parece não perceber, e continua a mandar mensagens para o livestream da coitada da rapariga que está simplesmente a tentar ajudar-nos. fogo, é que são mesmo bués comentários. ela já disse que, quando chegar a casa que publica os videos do concerto, mas mesmo assim nao param. tipo, se calhar é o sonho dela estar ali, e alguns vao ter essa oportunidade, eu nao posso falar muito, porque eu sei que vou ter, mas fds, deixem-na estar pelo menos enquanto está no concerto, mesmo sendo ainda a abertura. aish, agora tou toda fodida com nada, ahah.
desculpem, este post pode até nem ser com voces, podem nao estar a fazer nada e estar tao irritados como  eu, mas tinha de publicar esta cena em algum lado, e nao ia fazer-lo no livestream que ia ser simplesmente ma uma a falar. desculpem, mas precisava :x

acabei de ver agora, que ela estyá nos tt mundiais, omg, que cena :o mas tenho mesmo bue pena dela coitada, oq e qe ela pode fazer se não consegue fazer ligação? tipo, nao vale a pena ser criticada por uma coisa que nao pode mudar, e alem do mais, como ja disse, ela vai postar os videos no youtube quando chegar a casa.

LEIAM O CAPITULO 39 E COMENTEM PLEASEEE! -bia, para tua informaçao, acho que apartir daqui ainda nao leste a minha fic-

Sem comentários:

Enviar um comentário