segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Olá!

Vocês estão a imaginar as saudades que eu tenho deste blog? É que tipo, nas últimas semanas não tenho pensado noutra coisa...tenho o wattpad, sim, mas não é o mesmo, entendem?

Tenho passado por cá às vezes porque estive a mudar as histórias daqui para o wattpad, e as saudades têm andado a aumentar cada vez mais, ao ponto de ficar uma meia hora a ler comentários antigos que me aquecem tanto o coração ❤

Eu cresci tanto neste lugar, neste meu cantinho, que é difícil deixá-lo ir...e foi por isso que não o apaguei quando decidi deixar de publicar cá, mas também porque sempre tive a esperança de um dia voltar com a força renovada. E eu posso ter ainda menos tempo do que tinha quando fiz esta pausa no blog, mas eu não vou desistir.

E vou pegar neste projeto outra vez.

Sei que o mundo dos blogs já está um bocado em baixo, pelo menos a meu ver ainda se mantém um pouco sem gente desde há uns dois anos, mas nós conseguimos mudar isso, não é verdade?

Provavelmente já ninguém visita o meu blog, e isso é normal e eu compreendo, mas como disse não vou desistir.

Vou remodelar este cantinho e fazer com que se torne mais uma vez aquele espaço especial que, com muita força de vontade da minha parte, poderá passar a ser vosso também.

Se ainda aí estiverem digam-me alguma coisa, tenho saudades vossas. E peço desculpa por ter parecido que vos abandonei. Nunca o faria.

Podem também falar comigo por via wattpad ou gmail, estao à vontade.

wattpad: @heyurdumbly
gmail: causeweloveonedirection@gmail.com

🙈 @pipiinhaa

Sem comentários:

Enviar um comentário