terça-feira, 8 de setembro de 2015

Objetivos

No passado, eu fiz uma lista de ano novo que não chegou aos 12 objetivos....e acho que nem sequer concretizei os que escrevi, mas sinto que tenho de mudar isso.

Este fim-de-semana fui a um retiro da minha igreja e não senti que tenha sido algo tipo life changer mas ouve algo que me chamou à atenção.

Nós vemos um campo verde e cheio de vida à nossa frente enquanto nos encontramos na lama. No entanto não damos um passo em frente porque, apesar da lama ser desconfortável, já estamos habituados a ela, não vamos ter surpresas que nos poderão decepcionar e magoar mais do que já estamos. Enquanto isso, no campo não sabemos o que lá poderemos encontrar, poderá ser uma maravilha como poderá ainda ser pior que na lama.

Mas eu estou farta de estar na lama, quero algo novo. Porém, antes de ter algo novo tenho de me concentrar naquilo que ainda me mantém na lama, que não me deixa avançar.

Portanto os meus objetivos para o futuro próximo são:

- emagrecer e manter o peso que eu quero, porque para mim até é razoavelmente fácil perder peso, mas manter nem por isso;

- aplicar-me na escola e sobretudo na matemática;

- aproximar-me mais de deus (sou cristã evangélica), e isso incluí ler a biblia, coisa que já devia de ter feito há algum tempo;

- dar mais atenção ao meu blog e ao wattpad;

- ouvir mais música e não estar tanto fora dos fandoms;

- estar mais tempo com a minha família;

Tenho outro objetivo muito importante, e espero conseguir esse.

Portanto, o que é que acham? Quais são os vossos objetivos? Falem comigo ❤

pipiinhaa ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário