segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LEIAM POR FAVOR! IMPORTANTE!

http://www.wattpad.com/user/piiphs
ABRAM ABRAM ABRAM ABRAM

agora que já consegui a vossa atenção, continuem a ler por favor:

olá meus amores, há quanto tempo, hein?
pois sim, a culpa é minha eu sei.

vim aqui para vos dizer algo um bocado para o óbvio (olhem para mim a ser loirinha) - não gozem, o meu cabelo está semi-loiro do sol.

então, eu não tenho vindo cá ultimamente (ter tenho vindo, mas não publico nada) porque também começo a achar que não vale a pena eu publicar coisas aqui, pois ninguém vai comentar.

por isso, eu passei a publicar algumas das histórias que eu tinha aqui no wattpad (neste momento estou a publicar a "late night sex, smokin' cigarettes" e a "believe" --que lá está em inglês e se chama "highly improbable") porque lá eu sinto que é mais fácil de receber feedback, percebem? (não? ok.)

com isto tudo, eu cheguei à decisão (mais uma vez, um pouco óbvia) de que devia de meter o blog em stand-by, já que ainda não me ocorreu nenhuma ideia para o tornar mais "mexido", e passar a prestar mais atenção ao wattpad, onde estou já a publicar há algum tempo.

assim, se vocês quiserem continuar a acompanhar as minhas histórias (lá vou terminar de escrever a "believe" -agora chamada "highly improbable"- finalmente, também só faltavam uns 5/10 capítulos, e continuar a publicar a "LNSSC" além de, daqui a uns tempos, começar uma nova que já tenho em mente, e que, à semelhança da "LNSSC" não vai ser uma fanfiction) vão ao meu perfil do wattpad para lerem.

eu já pus o link em cima, mas ponho outra vez aqui baixo xd (isto é obviamente para quem não usa a app para telemóvel/tablet da play store/app store, mas sim utiliza o wattpad no pc, pq para quem usa a app é simplesmente procurar "piiphs" no "descobrir" e depois ir às minhas obras e ler xd)

perfil= http://www.wattpad.com/user/piiphs

(para quem quiser ir diretamente para as fics:)

"late night sex, smokin' cigarettes"= http://www.wattpad.com/story/15699321-late-night-sex-smokin%27-cigarretes

"believe" aka "highly improbable"=
http://www.wattpad.com/story/15698780-highly-improbable


é basicamente isto meus amores xd espero ver muita gente de cá lá comigo, e se tiverem lá histórias é só dizerem-me que eu vou logo ler (ou quando puder xd) beijinhos, e obrigada a quem leu isto tudo xd

@pipiinhaa

2 comentários:

  1. r: vou continuar a acompanhar-te pelo wattpad, claro :) estou a traduzir uma fic do Ash para português se quiseres ler ( eu mando-te uma mensagem por lá para saberes que sou eu) !
    está tudo bem comigo sim querida e contigo ? haha, as férias estão a ser boas, tirando o contratempo do exame de matemática ... enfim, e as tuas, como estás a ser ?

    ResponderEliminar
  2. r: Olá querida :D
    Claro que me lembro de ti, tonta :333
    Fico muito feliz por me teres dado novidades! Irei passar por aí, ler as tuas histórias. Tenho pena que não continues no blog.
    Se precisares ou quiseres falar, aqui tens o meu email: marisa.costa5@hotmail.com
    Alguma coisa já sabes.
    Está tudo bem comigo e contigo pequenina?

    ResponderEliminar