segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

plim, e o mundo se fez (nada a ver) o:

Oi gente fofa da minha vida! Então, como sabem eu publiquei o primeiro capitulo da fic "LNSSM" -apetece-me abreviar-, e ainda ninguém respondeu com a sua opinião. E sabem que eu fico desmotivada muito facilmente, por isso não tenho muita vontade de escrever mais sem que vocês comentem com as vossas opiniões, mesmo que más. Por isso tô triste.

E vocês sabem que eu não tenho muito jeito para fazer as chamadas, "Rubricas Diárias", e como li num blog que sigo, a blogosfera está cada vez a ficar com menos gente, menos gente que lê, e menos gente que escreve, nada em comparação ao numero de pessoas que cá se encontravam o ano passado...e isso continua a desepcionar. Eu sei que eu própria tenho tido os meus altos e baixos cá na blogosfera, mas...idk.

Well, digam o que acham sobre este assunto, estou sempre pronta a falar com alguém (: beijinhos

3 comentários:

  1. R: Olá (: obrigada por teres respondido!
    O meu problema é que não sei se não me estarei a iludir, percebes? Porque eu tenho boas notas a ciências mas eu não aguento ver orgãos e essas coisas e a unica coisa que gosto é de fisico quimica mas mesmo assim não adoro e eu sei que se seguir ciências tecnológicas vou ter muitas dificuldades (principalmente a metemática - porque eu agora tiro 4's)
    Mas por outro lado, também tenho medo de me iludir em relação às artes porque eu vejo imensas pessoas que acabam por não ter uma carreira nessa área (apesar de eu não querer ficar aqui em portugal).
    Eu não sei, eu gostava de ver o que é que as pessoas fazem nas diferentes profissões e perceber aquilo que eu quero ser no futuro. Porque eu sei que quero poder criar, experimentar e viajar, conhcer sitios e pessoas novas - aliás, eu acho que é isso que me apaixona pelas artes - só gostava era de saber se o mesmo que eu quero acontece se eu seguir ciências.
    Obrigada por toda a ajuda ^^ (e desculpa o enorme desabafo :x)

    ResponderEliminar
  2. r: A escola? Complicada :c
    Já estou farta e ainda agora começou :c

    ResponderEliminar
  3. é verdade. a blogo está muito diferente de à um ano atrás. :s

    ResponderEliminar