quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

primeira mensagem do ano :33

FELIZ ANO NOVO GENTE LINDA!
ESTAMOS EM 2014 *.*

vendo o numero de publicaçoes que fiz em 2012, e comparado ao numero em 2013, foi muito mais pequeno (passei de 271 publicaçoes para 136), e isso so mostra o quanto ausente eu estive estes ultimos meses, e peço desculpa por isso.
eu sei que isso vai mudar este ano, vou estar mais presente, a sério.

mas bem, e o primeiro dia do ano e eu estou na ilha do farol (nada melhor para acabar a fic não é?), so que nao tenho tido tempo nenhum para escrever o fim da fic, mas sei que vai ser para breve, tambem porque estou ansiosa para começar a publicar a nova fic...e ja tenho os dois comentarios na fic que precisava, por isso desta vez vou ser breve, e é a serio...

bem, beijinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário