sábado, 9 de março de 2013

JUSTIN! 2 FUCKING DIAS!

Hoje passei o dia todo no computador, e amanhã farei provavelmente a mesma coisa menos quando for esticar o cabelo ainda não sei aonde, para não ter um ataque de coração. O Justin está em solo Português, possivelmente até em Lisboa! Como é que alguém espera que eu esteja calma? Ouvi dizer que o Jus cancelou o concerto de dia 12, e tenho muita pena pelas Beliebers que assim não vão poder ir, mas desculpem, e agora falando como Directioner, porque é que os One Direction não fizeram um segundo concerto, como o Justin ia fazer? Foram eles que esgotaram os bilhetes num só dia, enquanto que apenas há algum tempo é que o Justin o esgotou. Com isto não digo que ele não devia de ter feito o concerto, até acho muito bem, mas os One Direction deviam de lhe seguir o exemplo e coise. Bem, não sei, estou sozinha em casa, correção, com o meu cão, e tenho medo de entrar em colapso nervoso ou algo parecido só de pensar que daqui a dois dias o vou ver ao vivo! Alguma de vocês vai? -já perguntei isto tantas vezes-
Ah, e uma informação, que é por causa do concerto. Como não vou chegar às horas normais na segunda, não vou poder publicar, por isso vou publicar o capitulo amanhã, para não ficarem sem capitulo. Na segunda, vou tentar fazer uma espécie de "álbum de memórias" por isso vou tentar tirar o máximo de fotos nesse dia, para mais tarde me lembrar. Depois vejo, se as publico aqui no blog. A minha camisola que vou usar para o concerto está finalmente feita, assim, como a da minha colega, a Catarina. A minha é rosa com letras pretas e diz "Don't cry, run in circles", e a da Cat é preta com letras vermelhas e diz "SWAG". Eu depois ponho fotos das camisolas. Bem, é tudo. Tinha de me virar para outra rede social, visto que o tumblr (nobody-compares-to-me.tumblr.com) já tinha visto quase tudo, o ask está bué parado, o Twitter, tb, e o Facebook, se me pusesse a escrever -e visto que é a única rede social que os meus familiares têm, e ainda bem- ainda me achavam de maluca e fanática, coisa que obviamente sou. Por isso, coise.

BEATRIZ FERNANDES, SE ESTÁS A LER ISTO, PÕE OS ÓCULOS QUE EU TE PEDI IMEDIATAMENTE NA MALA! QUANDO DIGO IMEDIATAMENTE, NÃO É PARA PORES DEPOIS, PORQUE ASSIM VAIS-TE ESQUECER, É MESMO AGORA. FAZ DE TUDO PARA QUE NÃO TE ESQUEÇAS DELES, POR FAVOR. -eu até te teria mandado uma mensagem, mas obviamente que a menina não tem telemóvel, e seria demasiado embaraçoso telefonar para a tua mãe-.

Beijinhos pessoas, até amanhã, e por favor, leiam o capitulo que eu postei há bocado, e respondam à sondagem nova que eu pus no lado direito, tem a ver com o final que eu estou a pensar dar à história xx.

1 comentário:

  1. Vou ja por na mala e obg por me lembrares pk como já deves saber, ia-me esquecer.
    Sorry por tar a responder pelo mail da minha mae mas nao me apetece iniciar sessão.
    Jinhos ti Amo =)

    ResponderEliminar