sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Taylor e Caroline.

Desculpem, mas eu tinha de vir dizer isto (não, não é sobre o fim do mundo).
É impressão minha, ou desde que a Taylor apareceu, que todos mudaram de opinião em relação à Caroline Flack?  Desculpem lá, mas dantes eram só comentários de hate para ela, a dizerem que ela era horrível e uma  velha que não merecia o Harry, e agora apenas por causa da entrada da Taylor na vida do nosso menino, e por a Caroline mandar comentários anti-Haylor, todos a adoram? Por amor de Deus.
Eu, a falar a sério, nunca desgostei da Caroline, ficava um bocado triste por ela ter a sorte de conhecer o Harry, enquanto eu não a tinha, mas não  mandava hate, não lhe chamava nomes.
Agora que ela diz mal de uma pessoa que não gostam, parece que se querem tornar as melhores amigas dela. Façam-me o favor de crescer.
Eu não gosto de Haylor, mesmo, não é nada contra as namoradas dos nossos meninos, como sabem eu adoro a Danielle, a Eleanor e a Perrie, e até gosto da Taylor, mas existe algo que não, que me soa mal acerca de Haylor. Acho-a uma grande cantora, mas como em casos anteriores, os namoros dela acabam sempre mal. E eu tenho medo que ela mude o Harry. É só isso. Mas sei que se ele gostar mesmo dela, eu vou lá estar, vou apoiá-lo pois sei que ele precisa do nosso carinho, precisa que nós sejamos as fãs, as directioners, que ele gosta.
Percebam que o que eu escrevi não é para ninguém em especial, é simplesmente porque já não é a primeira vez que eu penso isto, e acho que não sou a única. - Hazie xxx

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não és a única princ da minha vida

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo! Eu no início não gostava mesmo nada da Caroline, mas há uns meses atrás (antes disto do Haylor) comecei a "conhecê-la" melhor e até gosto dela! Eu quero o Harry feliz, mas simplesmente acho que ele não o vai ser com a Taylor... Pelo o que eu vi, ela humilha os ex-namorados e assim e eu (e todas as directioners) não quero que isso lhe aconteça :/
    Tens um selo no meu blog :) xx

    ResponderEliminar