sábado, 20 de outubro de 2012

Love yaaa my princess

OK, visto que a Bia me fez um testamento lindo no blog dela, eu vou fazer um para ela aqui ^^ -bia, sorry se sair mal-.

A Sara diz que os teus olhos são verdes com uma ceninha castanha à volta. Eu não me importo. Até podiam ser roxos, desde que sejam meus -ahah, estou basicamente a dizer que és minha propriedade-. Já te vi a rir, já te vi quase a chorar, até já te vi vestida de pomba, mas acredita que em todos esses momentos, tiveste aqui uma amiga para te apoiar, em TUDO. Eu sinto que posso confiar em ti, e acredita que isso a sério, acontece a poucas pessoas, mas agora sei que és para sempre. Isto é tão a sério que tipo nem tenho palavras -isto é uma desculpa para dizer que não tenho imaginação- és especial, és a minha Bia, a minha princesa.
Se hoje fazemos 3 anos, daqui a 27 são 30 anos, e nessa altura já estaremos velhas, mas mesmo assim estaremos lindas, e vamos tomar conta dos nossos (ia dizer netos, nao sei pq carga de água) sobrinhos, -claro que vão ser do zayn e do harry, ahah-.
Amo-te hoje.
Amo-te amanhã.
Amo-te sempre.


LOVE YAAAA PRINCESSSSSSS! -sorry se não correu muito bem, a minha irmã quer o pc, ahah-




:D xxxx


PS: ESTÁ A DAR O LWWY NO GOSTO DISSO, AHAHAHAH X

3 comentários:

  1. AWW! THATS WAS SO SWEET. *O*

    I BET SHE WILL LOVE!! ;)

    Happy friends day! xp

    ResponderEliminar
  2. OIN* My bitch!! I LOVE YAA!! és muito especial minha parvonia, e ainda não tive tempo para ver do nosso video, mas amanha vejo, agora vou estudar pa frances que bem preciso. Sabes que também podes contar comigo para o que der e vier. Para sempre!! Para sempre é muito tempo, mas eu não me importo de o passar contigo pardal-galo. LYAA <3

    ResponderEliminar