terça-feira, 2 de outubro de 2012

69 :D e Payzer :x

Aquele momento em que eu passo pelo Mini Preço, (neste momento, o único supermercado que infelizmente há em Moscavide) e o pepino está a 69 cêntimos o kilo. Fartei-me de rir, e o pior é que toda a rua ficou a conhecer a minha gargalhada horrível :p. Mas desculpem, é a coisa mais perversa que eu vi escrita na janela de um supermercado, ahah. - Hazie xx

...


Aparte disso, eu estou super devastada. Eu amava completamente a Payzer, ainda não acredito que acabaram. Acho que neste momento nem eu acredito no amor...Nem sei o que dizer, desde que sei o que aconteceu, que estou sem palavras...


3 comentários:

  1. Ahahahah! Imagino! A sério, pah agora só faltavam os tomates não?! LOL


    :'c Eu a chegar a casa, fui ao computador e soube disso, a serio, estava e ainda estou tipo... mesmo... arrasada com a noticia já passou algum tempo e ainda continuo... :(( Mas pelo menos amigos são, e para sempre o serão! Mas eu ainda acredito que um dia eles voltem! :) xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com aquele supermercado, nunca se está á espera, por isso se calhar, sim, um dia são os tomates, ahah.
      Sim, se não namorados, qe continuem pelo menos amigos, porque deve de ser o casal mais fofo que eu conheci (infelizmente no passado) na vida, e são bué amigos...
      Fogo, é impressionante como num comentário podem estar duas coisas completamente diferentes... - Hazie xx

      Eliminar
  2. Mesmo a sério. Eles devem ter acabado pkausa dos hates. Acho que vou "hatear" uma directionaters...

    ResponderEliminar