sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bem, eu já devia de ter feito isto há algum tempo, mas só agora é que tive tempo.
A minha amiga Bia, tem um blog, como eu, que também é dos One Direction, e está lindo, tem uma história linda, que me viciou completamente. O problema dela é que, não tem muitos seguidores, nem comentários nos posts, e eu sei tb por experiência própria, e vocês provavelmente também se têm um blog, que é muito mau, ficamos muito triste, quando postamos um capitulo que nos deu tanto trabalho a escrever, e ninguém comenta, ninguém lhe dá uns breves caracteres a dizer que está a adorar. Porque 5 minutos da vossa via podem fazer uma blogger feliz. É por isso que eu queria pedir que lessem a fic da Bia, e se já lêm, que passem a comentar, porque ela é uma rapariga maravilhosa que adora escrever, tal como eu, e que espera que vocês gostem do que ela escreve. Por favor.

http://onedirectionloveactually.blogspot.pt/ - é o blog dela :D




- Hazie xxx


PS: Tanks (:p) and LOVE YAAA ALL! <3

2 comentários:

  1. bia da tua vida05/10/12, 15:35

    HOIN * Obrigada minha fofinha! Amo-te muito muito muito. Não me ponhas a chorar que eu estou prestes a ir para um baptizado e tou com imensa maquilhagem. OBRIGADA POR TUDO PIPINHA.
    ps: tenho de flr contigo sobre a "decisão". Jinhox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda! Mas estou a dizer a verdade, tu mereces mesmo muitos seguidores pq o teu blog está lindo! Ah, e amanhã tb vou às festas da portela, só para saberes :D - Hazie xx

      Eliminar