terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desafio ?# (Já nem sei quantos é que fiz, ahah)


A Nídia, do blog http://mythougsnf.blogspot.pt/, passou-me este desafio. Eu não me canso de o fazer, ahah :D




O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:

- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para a Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados tem de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.

Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-2ikUWpFgbkU/UE0oGbsr4pI/AAAAAAAABK4/qhO-Myuct40/s1600/tumblr_m27wepLWuT1ro8i14o1_500.jpg
11 Factos sobre mim: 
Eu já escrevi vários factos sobre mim, provavelmente já me conhecem melhor do que se me conhecessem ao vivo, ahah. Porque já fiz este desafio umas 4 vezes, não vou por mais factos sobre mim.


Perguntas feitas:

1.                  Há algo na tua vida de que te arrependas? Não, acho que não. Eu penso que todos os erros que fazemos são por alguma razão.
2.                 Qual é a tua maior qualidade? Segundo as minhas colegas é que consigo manter uma conversa com mais do que duas pessoas ao mesmo tempo, coisa que elas não fazem. Ou seja, quando estou com um grupo não deixo ninguém de parte. Mas acho que isso se deve ao facto de eu ter sido posta de parte muitas vezes, :D.
3.                 E maior defeito? Ser super impaciente.
4.                 Qual é o teu maior sonho? Ser completamente feliz. Mas isso é difícil porque há sempre alguma coisa que não está bem.
5.                 Cidade/País de sonho? Londres, Reino Unido. E Canadá.
6.                 Acreditas no amor? Acredito que deve de haver amor em algum lado, mas é cada vez mais difícil encontrá-lo.
7.                 Qual é o teu lema de vida? Não vou por o das fodas, ahah. Pode parecer estúpido, mas acho que é “Don’t cry, run in circles.”, porque para mim tem o sentido de que tenho de ser forte, não posso mostrar a parte fraca. Além do mais, parto-me a rir cada vez que me lembro porque é que o Justin disse isto, ahah.
8.                 Porque criaste o teu blog? Bem, isso é difícil. Acho que foi porque eu tinha vontade de ter um espaço onde pudesse escrever à vontade, sem ter pais a ver o que é que eu escrevo (sim, porque todas as redes sociais que eu tenho são vigiadas pelo meu lindo padrasto -.-), e um espaço onde sabia que as pessoas podiam ler o que eu escrevia, e se calhar identificarem-se. Além do mais, eu sou passada pelos One Direction, e esta foi uma forma que eu arranjei de me divertir e de conhecer novas pessoas que também tinham os mesmos gostos que eu.
9.                 Mudavas alguma coisa em ti? É óbvio que, a nível físico, mudava. Punha-me um pouco mais magra, deixava de usar óculos, mudava a cor de olhos, coisas assim. Mas acho que, a nível psicológico, não mudava nada. Eu sou como eu sou, e não como querem que eu seja (oh, esta era boa para lema de vida! Mas…já tenho o meu bieber, ahah), claro que sou um bocado teimosa de mais, mas não sou a única com defeitos. Como eu adoro dizer “He’s not perfect. And that’s good. Because perfection is boring”.
10.              Tens uma opinião definida sobre a vida?  YOLO. “Living young, and wild, and free”.
11.               O que dizem os teus olhos? AH, ISSO É DO ALTA DEFINIÇÃO! (é a pergunta que mais me irrita nesse programa,  porque sei que, se me perguntassem a mim, eu não saberia responder :D). Bem, os meus olhos dizem que…estão fartinhos de algumas coisas que vêm. Que estão fartos de sofrer, de lutar, porque no fundo, eles querem o que todos os olhos querem. Ser felizes.



As minhas perguntas:

1.      És de que clube?
2.     Vais para que ano?
3.     Tens namorado?
4.     És feliz?
5.     Tens alguém com que saibas que podes contar?
6.     Qual é o teu maior medo?
7.      Se só pudesses escolher uma pessoa para viver contigo o resto da tua vida, quem escolherias?
8.     És ciumento/a?
9.     Filme de animação favorito.
10. Os desenhos animados da tua infância.
11.   Quem gostarias que te estivesse a abraçar neste momento?



Nomeados para o Liebster Blogg Award:

Seria muito mau se eu, mais uma vez, não passasse a blogs? É que a minha net, pois estou na minha mãe, é limitada, e eu ainda tenho de fazer uma coisa para a escola, e depois não tenho net suficiente para publicar. Sorry. Quem quiser fazer o deafio pode fazer, eu agradeço J - Hazie <3

6 comentários:

  1. Adorei, e DESCULPA por te ter passado mais uma vez o desafio ihihihi :b
    Sim, a última pergunta é do programa "Alta Definição" . Não sei porquê, mas adoro essa pergunta :D
    Beijinhooos linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal, ahah, se to passam tens de passar a quem podes, eu própria já o passei a pessoas que o fizeram bué vezes :p.
      Eu não, tenho sempre alguma coisa com essa pergunta.
      Love yaa <3

      Eliminar
  2. Ahahha!! Eu aqui com esperança que revelasses um SEGREDO SUPER ESCANDALOSO..afinal..!! Tenho saudades dos nossos momentos "KEVIN!!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Eu sou assim, ahah.
      Também eu, fiz isso em frente à Ana Henriques e ela apenas me quis matar, ahah. Preciso de alguém que me compreenda. Mas deixa estar que, na escola o que não falta são pombos. Love yoou bitch (L) - Hazie <3

      Eliminar
  3. Pq é que o justin disse aquilo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque uma fã lhe mandou um twitt a dizer (sinceramente, não conheço bem o twitt, ainda não o vi, ahah) que chorava se o justin não a seguisse, e blá, blá, blá, e o justin respondeu "Don't cry, run in circles.". E ficou, ahah. - Hazie <3

      Eliminar