segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio(s).

Enquanto estive de férias, duas meninas deram-me um desafio para fazer. Maaaaas, como é igual, vou apenas escrever os 11 factos e responder as perguntas delas. Já agora, ainda bem que já consegues postar, Inês **
Obrigada pelo desafio, Nokas Miranda (Inês) e Catarina.
http://standupwhenyouareindown.blogspot.pt/ - Nokas.
http://moments-keep-coming-back.blogspot.pt/ - Catarina

Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:

* Postar 11 coisas sobre mim;
* Responder às perguntas que a pessoa que me ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!



11 factos sobre mim:

1. Sou esquerdina.
2. Sou filha de pais separados (tinha 5 anos).
3.Tenho um irmão de 19 anos, um de 2 anos, e uma "irmã" (filha da minha madrasta) de 10 anos.
4. Tenho muitas saudades da minha melhor amiga.
5. Tenho 1 peixe chamado sushi (irónico, não?).
6. Não consigo passar um dia sem comer uma porcaria qualquer que me engorde (contribuo com muito dinheiro para a escola, a partir da máquina que têm no bar e no pavilhão A).
7. Vivo em Moscavide (Loures) e ando numa escola na Portela.
8. No 7º ano fui para uma turma onde não conhecia ninguém, e tentei mudar-me para uma das outras 6 turmas de 7º ano lá na escola, onde conhecia pelo menos uma pessoa, mas sem êxito. A minha turma que me acompanhou alguns desde a cresce ficou toda junta.
9. Tenho uma panca por loiros, quando toca a gostar de alguém (deve de ser por isso que gosto tanto do Niall).
10. O meu número da sorte é o 9, porque nasci a 9 de Novembro, de Noventa e Oito, e o meu número na escola foi o 9 durante 3 anos. Apesar de também gostar do 69, ahah.
11. Sou maluca, pode-se dizer assim.


Perguntas (Nokas):


1. Dia ou Noite? Dia.
2. Música favorita? "Talking to the moon", do Bruno Mars, mas tb amo o "Pray" do Justin Bieber, e o "WMYB" dos One Direction.
3. Ídolo? Harry Styles como rapaz, e Eleanor Calder, como rapariga.
4. Gostas do Austin Mahone? Gosto. Não AMO, mas gosto.
5. Qual a tua definição de perfeição? Ser eu própria.
6. Qual o teu maior desejo? Ir estudar para Londres, e conhecer os One Direction obviamente, ahah.
7. Amor ou Paixão? xd Amor, mas não é uma coisa que esteja mt presente na minha vida :x
8. Lema de vida? A vida fode-nos a todos. Por isso eu vou foder até poder. (sei lá qual é o meu lema de vida, ahah).
9. Rapaz/rapariga ideal? Alguém que me saiba ouvir. Não tenho nomes, só desejos.
10. Alcunha? Tchii, tenho tantas...Bem, Cagóis (o meu último nome é Góis, e...bem, longa história), Sty, Stylusca (Clara), Pipah, Pipiinhaa, Claudia (outra longa história), e namorada do Pedro, ahah (não fiquem a pensar que é mm namorado, é só uma coisa que eu tinha o ano passado com a sara).
11. Qual dos 1D é o teu preferido? Eu gosto de todos, mas tenho aquela cena pelo Harry.



Perguntas (Catarina):

- Para que ano (escolar) vais? 9º ano.
- Já chumbaste em algum? Se sim, qual? Não, passei em todos.
- E porquê? Porque, se nao, levava a tareia da minha vida. 
- Tens namorado? Não.
- Gostas de alguém? Gosto, mas nao vale a pena.
- Quem é a tua melhor amiga? Sarinha **
- E o teu melhor amigo? Neste momento não tenho.
- Qual é  a tua sobremesa favorita? Serradura e baba de camelo.
- Descreve-te fisicamente.Tenho cabelo castanho, umas vezes mais encaracolado do que outras, e sou mais ou menos alta. Em termos de peso, não há muito para falar... 
- E psicologicamente. Para muita gente posso parecer tímida e Às vezes fria, mas eu só sou verdadeiramente eu com os que realmente confio. Sou divertida com as minhas amigas, mas mesmo assim há vezes em que estou mais em baixo e nem elas reparam. Escondo muito bem alguns sentimentos.
- Gostas de ti assim? Provavelmente, nao. Mas não há muito volta a dar, né?

As minhas perguntas:
1. Pessoa que mais te marcou na vida.
2. O teu clube.
3. O objecto que levas sempre contigo.
4. O famoso que achas mais giro.
5. Cor de olhos que gostarias de ter. É a tua?
6. Os amigos são para sempre?
7. Facebook, ou Twitter?
8. O que é que achas do meu blog? (ahah, eu tinha de dizer isto).
9. Estás pronta para o novo ano escolar?
10. A tua viagem de sonho.
11. Arrependes-te de teres gostado de alguém?

Passa a 11 blogs:
Eu, sinceramente não me apetece estar a copiar blogs para aqui.
Posso dizer que passo para a Clarinha (a Horanusca), a Nídia, a minha Bia, e para quem mais quiser. :p 


- Stylusca xxx

3 comentários:

  1. Oh não te esqueceste de mim (Stylusca!!!).

    Eu já fiz este desafio mas faço-o outra vez mas só respondo às perguntas. Não te importas pois não?

    bJinhos, Horanusca <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'course not. eu sabia que já tinhas feito, mas não me estava mesmo a lembrar de mais ninugém, ahah. - Stylusca ****

      Eliminar
    2. Já completei o desafio com as tuas perguntas!!!

      Eliminar