quinta-feira, 12 de abril de 2012

Louis e Liam em surf na Austrália

Olá querido(a)s directioners!

Trago-vos um vídeo e algumas fotos do Louis e do Liam a surfar (ou a tentar, pois acho que eles não sabiam) na Austrália. Se não perceberam o que diz o apresentador do vídeo, peçam que eu posso dar o meu melhor para traduzir.

Espero que gostem!




Primeiro na areia...





Liam


Aqui acho que ele está com uma cara mesmo fofinha


 Cheio de estilo com os óculos de sol



Estás quase lá Louis...



Vês? Eu disse que conseguias :D



Bem isto tem uma explicação por ele estar agarrado aos Louisinhos e aqui está:
Louis: "I've gotten in kind of an awkward position rigth now, so I gotta cover up the goods."


E aqui está última foto deles.

fonte: http://www.facebook.com/pages/One-Direction-PT/226495434081481

Sem comentários:

Enviar um comentário