terça-feira, 17 de abril de 2012

Imagines

Boa noite querido(a)s directioners!

Como há já algum temp que não publicava nada, resolvi pôr alguns imagines. Desculpem se alguma vez puser imagines ou factos repetidos. Nenhum destes imagines é meu ou da Filipa. Espero que gostem! :D


Estão na cozinha a fazer o jantar, quando cai uma lágrima pelo rosto do Zayn.
Tu - Que se passa ?
Zayn beija-te como se não houvesse amanhã e diz :
Zayn - desculpa, mas é que eu vou sentir a falta dos teus cozinhados quando for em tour com os rapazes :')



Estavas tu mais o teu namorado Harry a jogar consola, quando :
Tu - Harry precisamos de falar ! :c
Harry - que se passa sweetheart ?
Tu - não podemos continuar :c não vamos dar certo
Harry - porquê baby ? :c
Tu - somos demasiado diferentes :c
Harry - sim, somo diferentes, mas não se completa um puzzle com peças iguais <3



Estás deitada com o Liam na cama ...
Liam - Quanto é que tu me amas ?
Tu - Daqui até à lua e da lua até aqui
Liam - Queres ficar comigo para sempre ?
Tu - Quero tanto que nem consigo explicar
Liam - Não expliques, mostra-me !



Na escola ...
Professor : Menina (teu sobrenome)
Tu : Sim stor ?
Louis : Quantas vezes é preciso dizer que é Tomlinson ? (teu nome) Tomlinson



Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário